Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite pessoal,

Estou recorrendo a esta ajuda depois de muito, mas muito mesmo quebra a cabeça.
Tentei de tudo para encontrar um valor que está em uma coluna (para garantir que ele exista) em uma matriz (várias colunas).
Usei ProcV, ProcH, combinação das fórmulas ÍNDICE + CORRESP e nada deu certo.

Anexei a planilha para pedir ajuda aos amigos.

Preciso encontrar o dado da célula A2 (955851) que também se encontra nas colunas de G até AK e repetir este valor encontrado na coluna C (VERIFICAÇÃO).

Mas preciso fazer isso para todas as linhas da coluna A (que são os dados que preciso garantir que estão na matriz G até AK)

Agradeço muito a ajuda. Estou a bastante tempo tentando esta façanha...rsrsrs. :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite.
Seria +- isso o que precisa?
Dê retorno.
Caraca amigo, tu foi rápidão.... Acho que terei que me dedicar mais no Excel...rrsrsrsrs
Po cara, que maravilha ver que a sua fórmula funciona. Perfeito, é o que realmente precisava.
Só tenho um probleminha, acho que pequeno mesmo. Na coluna C com o nome VERIFICAÇÃO retornou na linha 14 que o valor procurado "não foi encontrado". Mas este valor existe sim na matriz, está em J821.
Tentei alterar sua fórmula, onde está escrito AK$671 para AK$821 para ver se pegava o valor mas que não encontrou.

=SEERRO(ENDEREÇO(LIN(INDIRETO(
SEERRO(TEXTO(MENOR(SE($G$2:$AK$671=A2;LIN($G$2:$AK$671)*10000+COL($G$2:$AK$671));1);"L0C0000");"");0));COL(INDIRETO(
SEERRO(TEXTO(MENOR(SE($G$2:$AK$671=A2;LIN($G$2:$AK$671)*10000+COL($G$2:$AK$671));1);"L0C0000");"");0));4);"Não encontrado")
Boa noite.
Eu não tinha observado que o término dos dados não era simétrico na parte inferior.
Ajustei o alcance para a ultima linha que contém dados (834)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord