- 03 Set 2018 às 20:58
#36329
Pessoal, boa noite.
Estou criando um macro que tem a seguinte funcionalidade:
Ele funciona como uma solicitação de serviço, onde ao clicar no botão ele executa um código e faz duas impressões da planilha ativa.
Estou utilizando ActiveSheet.PrintOut Copies:=2, para imprimir duas vias, mas gostaria de que em uma das impressões a célula(A1) ficasse escrito Via Solicitante e na segunda via(A1) = Via Fornecedor.
Acredito que eu usaria ActiveSheet.Range("A1").Value = Via Solicitante e após uma impressão: ActiveSheet.Range("A1").Value = Via Fornecedor, porém como eu implementaria isso em cada uma das impressões?
Estou criando um macro que tem a seguinte funcionalidade:
Ele funciona como uma solicitação de serviço, onde ao clicar no botão ele executa um código e faz duas impressões da planilha ativa.
Estou utilizando ActiveSheet.PrintOut Copies:=2, para imprimir duas vias, mas gostaria de que em uma das impressões a célula(A1) ficasse escrito Via Solicitante e na segunda via(A1) = Via Fornecedor.
Acredito que eu usaria ActiveSheet.Range("A1").Value = Via Solicitante e após uma impressão: ActiveSheet.Range("A1").Value = Via Fornecedor, porém como eu implementaria isso em cada uma das impressões?