Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde pessoal,

Recentemente fui contratada para o departamento de Inteligência de Mercado em uma empresa que vende produtos alimentícios para redes de super mercados! (Arroz / Fejão/ Farinha) - (Carrefour/ Extra/ Pão de Açúcar) e preciso criar uma planilha com preço de concorrentes dos mesmos produtos SKU que vendemos, pesquisa de mercado para banganha de preço, essa planilha tem que ser fácil de atualizar pois é um dos muitos trabalhos diários do departamento.

Preciso que seja a MODA, pois infelizmente não me ajudaria em nada a média/ máximo/ minimo.

Em anexo coloquei a planilha de banco de dados, a aba Pesquisa de Preço 2 seria o banco de dados para compilação, e aba Piloto é a planilha que eu estava tentando fazer.

Exemplo de necessidade: Preciso que apareça o preço mais praticado do feijão carioca, na rede assaí, de fabricante Pantera.

Me ajudem por favor passei a tarde toda pensando em mil possibilidade e não cheguei a nenhuma conclusão.

Muito obrigada.

Beijinhos Jéssica Machado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se ajuda.
Código: Selecionar todos
=SEERRO(MODO.ÚNICO(SE(($C3=BD[Categoria])*(D$2=BD[Bandeira])*($B3=BD[Fabricante]);BD[Resposta]*1));"")
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord