Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Sandman
Posts Avatar
boa tarde, sejam bem vindos Luiz, Jany e Thais :mrgreen:
Boa tarde!!!

Olá SANTINELLISILVA, seja bem vindo (a)!!!

Att
Por italarrana
Ola! Meu nome e Italarrana Alves, moro em Uberlândia - MG.

Sou formada em Administração e Pos Graduada em Gestão de Pessoas. Trabalho a 7 anos em uma Industria de Bebidas.
Tenho 26 anos, atualmente preciso aprimorar no Excell e fiquei feliz por ter um Fórum para isso.
Por LucianaLima
Olá!

Sou a Luciana, tenho 25 anos, sou contadora e moro em Natal/RN.

Sempre gostei do excel desde o primeiro contato, e ultimamente venho me apaixonando mais e mais...

Espero adquirir muito conhecimento aqui!
Boa noite!!!

Olá Luciana, seja bem vinda ao fórum!!!

Att
Por Ramires01
Bom dia, meu Nome é Guilherme Ramires tenho 26 anos trabalho na área Adm. financeira e sou fã de Excel, sou graduado em administração de empresas e curso o 5° semestre de Ciências Contábeis, venho aqui buscar conhecimento e ajudar de acordo com os meus!
Por Sandman
Posts Avatar
bom dia Guilherme seja bem vindo :mrgreen:
Por Daiacps
Olá, meu nome é Daiana e sou de Campinas/SP.
Formada em ADM com Gestão Financeira e atuo na área desde antes de me formar em 2009.
Sou uma amante de números e excel esta na minha vida em todas as áreas. Adoro uma planilha.
Espero contribuir com o pouco que sei e aprender ainda mais.
Bom dia!!

Olá Daiana, seja bem vinda!!

Att
Por KarolCampos
Olá eu sou a Karol Campos moro em Volta Redonda/RJ conheço o básico do Excel mas agora que cuido da administração da loja da minhã mãe senti necessidade de aprimorar os conhecimentos para a elaboração de planilhas que nos ajudem no dia-a-dia. ;)
Por Bernardesk
Boa tarde galera.

Sou Kaue, tenho 24 anos e sou Supervisor de Operações. Sou muito analítico e por isso criei uma paixão pelo Excel, brinco um pouco, mas estou longe de ser profissional. Curso Análise de Sistemas e agora em outubro inicio minha certificação Master em Excel pela KA Solutions.

Espero poder contribuir com o fórum.
Boa tarde!!

Olá Charles, seja bem vindo!!

Att
Por Reinaldo
Olá sou Reinaldo, inteiror de São Pualo; curioso em Excel / VBA / access, frequento foruns como Planilhando / Tomás Vásques entre outros
Bom dia!!

Reinaldo, como é bom te ver por aqui, seja muito bem vindo!!!

Att
Por marcosclio
Olá!
Meu nome é Marcos, sou servidor público em Belo Horizonte e utilizo o Excel diariamente. Por isso preciso me aperfeiçoar na utilização de suas ferramentas.
Abraço! :D :D
Bom dia!!

Olá Marcos e Joelson, sejam bem vindos!

Att
Por rsenna23
Meu nome é Roberto Senna, sou engenheiro de produção e Técnico em Informatica , tenho 38 anos. Nasci e moro na cidade de Rio Grande - RS.

meu interesse sobre excell, é criar e colaborar em soluções ao trabalho do dia a dia.
Por Cjcortez
Me chamo Carlos... Gostaria de agradecer ao caro amigo Guru e demais participantes deste forum pela oportunidade de poder aprender um pouco mais com vocês. Apesar de não ter muito conhecimento consegui desenvolver uma planilha de vendas que foi aprimorada graças as dicas do Guru do Excel. No mais muito obrigado a todos, abraços!!!
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord