Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Pessoal
Boa noite

Vou precisar de uma ajuda!!!
Tenho um TXT que já importei para o Excel e estou trabalhando para descriptografá-lo. Porém esta parece ser uma tarefa mais complexa do que imaginei.
Eu estou utilizando a instrução InStg() para retornar a posição inicial do texto que desejo extrair, porém, não quero retornar apenas 1 texto e sim vários dentro do String original e o pior é que o identificador deles todos é o mesmo.

Vou tentar exemplificar que acredito ficar mais compreensivo.
Este é apenas um trecho do TXT já importado:
Código: Selecionar todos
<rt_pesquisa><![CDATA[ [{"Survey":[{"showIfChecked":{"option0":["input-002","input-003","input-004","input-005","input-007","input-008","input-009","input-010","input-011","input-012","input-013","input-014","input-015","input-016","input-017","input-019","input-020","input-022"],"option1":["input-020"]},"options":["SIM","NÃO"],"label":"O CLIENTE ACEITA RESPONDER À PESQUISA?","required":1,"type":"radiogroup","id":"input-001","value":["SIM"]},{"options":["MASCULINO","FEMININO"],"label":"SEXO DO ENTREVISTADO","required":false,"type":"radiogroup","id":"input-022","value":["MASCULINO"]}
O que preciso é identificar a String "label" e retornar a sequencia de caracteres sequencial "O CLIENTE ACEITA RESPONDER À PESQUISA?", isto será o meu título da coluna e ai identificar a String "value" e o texto entre [" "] será a resposta que deverá ficar em linhas!

Se observarmos, podemos ter algo em torno de 20 a 30 "label" dentro da célula "A1", depois iríamos para a segunda pesquisa e teremos mais 20 a 30 "label" dentro da célula "A2" e ai por diante... Isto resolveria fácil com um laço!

Meu maior problema é identificar todos os "label" e todos os "value"...

Em anexo uma cópia do modelo de exemplo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite.
Veja se o que fiz te ajuda.
*Nota:
Eu observei uma estrutura que aparenta ter sido retirada de uma página HTML portanto pergunto: Já pensou na possibilidade de usar o power query?
De qualquer forma, veja se a rotina que escrevi pode te ajudar.
Neste outro modelo eu já trago os valores para a aba "relatório".
gfranco

Muito obrigado, vou ter que fazer uns pequenos ajustes, pois nas opções onde a pesquisa olha os meses ele ta puxando o Options ao invés do Value... Mas isto é o de menos, vc já conseguiu abrir minha mente aqui para utilizar matriz (apesar de não dominar tão bem quanto gostaria as matrizes), vou estudar mais e finalizar aqui!!!

Muito obrigado mesmo, me ajudou mais do que eu esperava...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord