Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite, pessoal do fórum

Preciso que no intervalo nomeado "TB_EscAmbulatorio" sejam retornadas as datas referentes aos critérios "Amb" e "P1 Amb" que constam no intervalo "TB_EscalaMensal", conforme exemplo na planilha anexa.

Podem me ajudar com isso?

Muito obrigado a quem puder colaborar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo,

Veja se é isto o que precisa, caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
Bom dia, Felipe

A ideia é essa mesmo.

Mas preciso que ele retorne no intervalo "TB_EscAmbulatorio" SOMENTE as datas referentes aos critérios "Amb" e P1 Amb" que seram preenchidos no intervalo nomeado "TB_Escala Mensal".

Obs.: Reanexei a planilha pq tinha colocado o nome de um critério errado lá na seta que aponta para o intervalo onde deverá retornar as datas.

Muito obrigado pela colaboração.
Amigo,

Veja se agora está do jeito que quer.

Abs
Quase Felipe... aparentemente está certo, porém ao testar vi que:

1) Está apresentando erro na fórmula caso seja adicionado alguma informação na TB_EscalaMensal (por exemplo caso seja colocado o valor "P1 Amb" em algum novo campo).

2) Os critérios são "Amb" e "P1 Amb" (tentei eu mesmo substituir na fórmula e retornou erro)

3) Por causa do espaço disponível a fórmula pode retornar somente a informação de DD/MM (Também tentei eu mesmo alterar na fórmula e retornou erro)

Obrigado pela ajuda e paciência.
Sandro,

Eu fiz umas alterações no Profissional 3 e apareceram, teste e me fale caso precise de mais algo.

Abs
Sandro, qual o erro q está dando? Pode ser que sua versão do Excel não tenha a função UNIRTEXTO, se não tiver, tem que instalar o suplemento, anota meu email q te mando fgarcia@iguasa.com.br

Abs
Sandro, te mandei por email a UDF com a explicação de como fazer.

abs
Bom dia, colegas do fórum.

Bom dia, colaborador Felipe.

Felipe... poderia dar uma olhada se fiz correto o modo de instalar o suplemento? Pois não retornou o resultado esperado.

Quando abro a minha planilha abre a sua junto em que enviou a UDF e não retorna as datas dos critérios indicados após CTRL+SHIFT+ENTER.

Estou enviando a planilha em anexo com a imagem inserida da tela de inserir suplemento na "PLAN1" para ver se está correto o modo de inserir o suplemento.

Uso o Excel 2013 se tiver alguma alternativa para essa necessidade.

Muito obrigado e desculpe o incômodo novamente.
Sandro, vc tem que ir em Arquivo, Opções, Suplementos, Suplementos do Excel em Gerenciar, clicar em Ir, depois clicar em Procurar e ver onde salvou o arquivo com a função que mandei, depois é só ir em uma célula e escrever =UNIRTEXTO, se aparecer, deu certo.

Abs
Então vamos lá...

O arquivo que vc me mandou é uma planilha que tem um módulo com a função.

Quando eu clico em procurar e escolho a pasta onde está salvo a planilha que vc me enviou tenho as seguintes opções para ele exibir:
1) todos os arquivos
2) suplementos
3) modelos
4) planilhas

Até aqui tudo ok.

Se escolho a opção suplementos a pasta está vazia... mas se escolho planilhas ou todos os arquivos aparece o nome da planilha que vc me enviou.

Minha dúvida é:

É a própria planilha que vc me enviou com o nome Unir Texto - UDF. xlsm que escolho? É a planilha como um todo o suplemento?

Pq se for isso... quando clico agora para abrir minha planilha abre a minha e a sua também.
A extensão do arquivo tem que ser suplemento do Excel, aí quando você adicionar, ela irá funcionar.

abs
Eu te mandei por email o suplemento e o passo a passo com o print da tela, acho q mandei o arquivo errado pra vc antes.
Veja se o arquivo anexo atende.
Obrigado, FelipeMGarcia.... Obrigado, osvaldomp

Felipe agora rodou redondinho... era só o suplemento mesmo. Tinha me mandado outro anexo por isso eu me atrapalhei todo.
Mas ficou show. Exatamente como precisava rodar. Muito obrigado.

Osvaldomp... obrigado pela colaboração mais uma vez... sempre me ajudando quando pode.
Funcionou perfeitamente também. E separa as datas por critérios. É uma alternativa também. Muito obrigado.

Uma alternativa eu agrupo as datas para os dois critérios.
E na outra eu retorno as datas com os critérios separados.

Muito obrigado a vcs pela imensa colaboração.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord