Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por betobarreiro
Posts Avatar
Criei uma macro e salvei na Pasta de Trabalho Habilitada para Macros o Excel. Ela é muito utilizada dentro do grupo de nutrição do Hospital para geração de etiquetas.
Acontece que toda vez que abro o excel, independente de estar no grupo de nutrição, ele abre também a planilha PERSONAL.
Quero saber se alguém que usa este procedimento fez com que a planilha PERSONAL não abra junto com outras planilhas.
Antecipadamente agradeço.
Barreiro
Por osvaldomp
Faixa de Opções / Exibição / Janela / Ocultar
Por betobarreiro
Posts Avatar
Oi osvaldomp, a macro colocada na pasta PERSONAL funcionou perfeitamente no meu PC.
Mas um problema ainda persiste: Quando vou para outo PC o VBA não aparece com ALT+F11.
Vou ter que criar a pasta PERSONAL em cada PC que vai rodar as etiquetas ?
E atribuir 341 vezes o botão de impressão ?
Complicado, né ?
Não tem um jeito de colocar essa pasta em rede pra resolver esse problema ?
Um abraço
Por osvaldomp
betobarreiro escreveu: Vou ter que criar a pasta PERSONAL em cada PC que vai rodar as etiquetas ?
Eu não tenho experiência com o uso do PERSONAL em rede.

E atribuir 341 vezes o botão de impressão ?
Complicado, né ?
Se bem me lembro, em outro tópico seu, eu passei um código para vincular os botões. Então esse trabalho não me parece ser tão complicado, né ;)

Não tem um jeito de colocar essa pasta em rede pra resolver esse problema ?
Vale a pena colocar o PERSONAL no servidor e tentar acessá-lo das máquinas da rede via macro.
Caso não seja possível então a solução seria criar o PERSONAL em cada máquina, o que talvez seja possível fazer remotamente por alguém que tenha acesso às máquinas. Vale a pena uma pesquisa no Google e também consultar o pessoal de TI aí da empresa.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord