Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá, estou com um problema e gostaria de saber como poderia resolver.

Eu tenho 2 planilhas no excel, onde se trata da medição de algumas réguas. Na planilha 1, tem o numero da régua com algumas informações, e na planilha 2 tem a medição diária destas réguas, como pode ver nas imagens no link abaixo.

https://drive.google.com/file/d/1xVCdWo ... sp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1q4Ksh1 ... sp=sharing
p.s.: desculpe, não consegui anexar imagem no post.

Como podem ver, em uma existem as informações da régua, e a que quero verificar é a Situação.
na outra tabela, onde existem as medições (D.I. significa difícil identificação, ou seja, não foi possível identificar).

Eu queria alguma formula onde, caso fossem passados 7 dias (7 células) sem ser preenchido a medição, na outra tabela aparecesse inativo, e caso fizer menos de 7 dias, aparecesse como ativo.
Amigo, anexe o arquivo e coloque o resultado desejado que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

Abs
Julio, não entendi o que deseja fazer, não achei os nomes que colocou na sua base de dados. Vc poderia esclarecer para q possa tentar te ajudar?
A planilha de medições será atualizada diariamente, de acordo com a data. caso uma dessas réguas não seja verificada no dia, não irá constar medição.

caso esta régua passe 7 dias sem ser verificada, a situação esta "inativa".
caso esta régua tenha sido verificada em um espaço de tempo menor que 7 dias, então a situação dela é "ativa".
caso nunca tenha sido feito a medição, ela consta como "Sem Medição".
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord