- 20 Jul 2018 às 02:42
#34986
Pessoal, tudo bem? Estou construindo uma "calculadora" de horas de trabalho e ausencias.
Na planilha anexo, existem varios tipos de ausencia e elas estao somadas. Agora preciso trazer as informacoes sobre quando (dia do mes) e quantas horas para os casos de INTL0799ILL-1 e INTL0799VAC-1, criando tipo uma listinha somente para estes dois tipos.
Nao gostaria de usar tabela dinamica pois sera necessario ficar alterando os campos quando mudar o nome do funcionario.
Outro ponto importante eh q as informacoes devem exatamente dentro da faixa de data que a pessoa selecionou na celula 7 e 8 (First Day & Last Day).
Obs. Todas as informacoes estao na aba "Base_Real".
Alguem consegue me ajudar?
Muito obrigada!
Na planilha anexo, existem varios tipos de ausencia e elas estao somadas. Agora preciso trazer as informacoes sobre quando (dia do mes) e quantas horas para os casos de INTL0799ILL-1 e INTL0799VAC-1, criando tipo uma listinha somente para estes dois tipos.
Nao gostaria de usar tabela dinamica pois sera necessario ficar alterando os campos quando mudar o nome do funcionario.
Outro ponto importante eh q as informacoes devem exatamente dentro da faixa de data que a pessoa selecionou na celula 7 e 8 (First Day & Last Day).
Obs. Todas as informacoes estao na aba "Base_Real".
Alguem consegue me ajudar?

Muito obrigada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.