Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Zero8Bit
Olá,
Meu nome é Juderson Correia, trabalho como tecnico de prevenção.Tenho 23 anos não possuo formação mas estudo com o tio Google
E estou aqui para aprender mais dessa ferramenta complexa que é o excel :)
Por ARALMEID
Olá a todos !!!
Meu nome é Alex Ronald.
Sou professor de Excel Avançado há 03 meses.
Tenho muito o que aprender ainda e meu objetivo aqui é esse.

Grande Abraço a todos.

Deus abençoe.
Alex Ronald
Por Mattioda
Boa noite a todos! Meu nome é Mattioda, moro em SP capital e sou amante das planilhas do Excel. Não sou nenhum Expert mas acredito que com a ajuda dos membros do grupo um dia chego lá.
E se por outro lado em algum momento eu puder ajudar a alguém vou me sentir muito feliz.
Um forte abraço a todos.
Por betobarreiro
Posts Avatar
Bom dia, boa tarde, boa noite a todos.
Moro em Recife.
Sou um terno aprendiz. Estou usando EXCEL com VBA a apenas um ano.
Estou ainda me desenvolvendo.
Sou formado em Economia, mas nunca exercí a profissão.
Desde que ingressei na Faculdade, me dediquei a Processamento de Dados (era assim que se denominava a atual área de informática).
Vou postar minhas dúvidas e espero contribuir com o que conheço para ajudar quem precisa.
Um abração a todos.
Olá!

Meu nome é Fernando Santos, tenho 27 anos, sou de São Paulo, e apesar de ser formado em Marketing, nunca consegui abandonar a paixão por números e fórmulas. Por uma boa vontade do destino, durante meu primeiro trabalho comecei a trabalhar pesado com Excel e desde então continuei estudando e descobrindo mais sobre essa ferramenta incrível.

Espero poder ajudar e também aprender mais com todxs aqui.
Por diegojoseborges
Olá a todos. Sou de Uberlândia, tenho 40 anos, sou casado e pai.
Trabalho essencialmente com o Excel faz muito tempo... Me ponho a disposição para aprender com vocês.
Boa tarde pessoal.

Eu me chamo Paulo Fagundes e sou de Itabuna na Bahia.

Já trabalho há anos com planilha Excel mas sempre em um nível intermediário. Fórmulas e VBA.

Dando os primeiros passos com o Laennder e a Karine Lago no Power B.I. 8-)

Muito feliz em fazer parte desse grupo.

Abraço
Olá!

Meu nome é Enoque, 35 anos e sou técnico de informática no município de Goiânia, instrutor de treinamento e novo Analista da Oi/Btcc. Sou programador PHP mas não tenho nenhum curso em Excell. Sou autodidata e logo aprendi rápido como utilizar razoavelmente o Excell então, todo o meu conhecimento é pratico, embora cada dia apreenda cada dia mais. Espero ajudar muitos iniciantes aqui e também ser ajudado.

Muito obrigado!
Olá...

Sou Jean, casado, 39 anos e pai de 2 filhos.
Moro em Joinville/SC.
Sou consultor em Sistemas de Gestão da Qualidade há 10 anos e, por essa razão, desenvolvi minha paixão por excel.
Sempre tento trazer produtividade e facilidades para meus clientes através do Excel.

Agradeço por fazer parte desde grupo. Espero ajudar.

Abraços
Por PHSOUZA1968
Ola, meu nome é Paulo Souza, moro em Uberlandia MG, sou formado em Administração de Empresas pela FEI de SP e trabalho como analista de negocios e processos. No meu trabalho atual tenho que mexer muito com excel devido a precificação dos equipamentos. Eu concordo com todas as regras estabelecidas pelo site
Olá Pessoal, boa tarde. Meu nome é Roberto. Sou de São Paulo-SP. Atuo na área de TI ( Gestão, Suporte e Relacionamento ). Meu conhecimento com Excel é avançado e adquirido por conta própria sem nenhum curso do mercado. Vou aprendendo com os fóruns, ferramentas de buscar e com o F1! Rs.
Por Erickls
Olá!
Sou o Erick. Moro em Serra/ES. Sou analista de crédito e todo meu trabalho é feito em sistemas próprios, mas gosto de passar tudo para o excel. Não tenho muito experiência, acredito que meu conhecimento seja algo entre básico e médio.
Por rdcamaral
Boa tarde Prezados,

Me chamo Renato Calado, resido no Rio de Janeiro-RJ. Sou usuário intermediário de Excel e Básico de VBA.

espero poder contribuir com a comunidade.

Sds.,
Renato Calado.
Boa noite pessoal, me chamo Heiner Militzer, sou consultor em gestão empresarial, e me considero leigo quando se trata de excel. Nunca fiz curso, o que aprendi foi assistindo videos e testando fórmulas. Sei que vou aprender muito com vocês e tentar ensinar um pouquinho do que sei também.Valeu.
Por Zanoni
Meu nome é Rodrigo Zanoni, sou comprador de Bovinos na empresa JBS e trabalho bastante com Excel. Gostaria de sanar algumas de minhas dúvidas e ajudar com que sei também.
  • 1
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord