Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Drayton
Posts Avatar
Boa noite Amigos!

Qual a fórmula que devo escrever em H6, para que a célula retrate o iníco da jornada e pinte a célula de laranja, uma vez que o intervalo tem a cor branca???

Os horários a serem seguidos estão no quadro de AC4 a AS15.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Seria isso?

Abs
Por Drayton
Posts Avatar
Show de bola Felipe. Como sempre você pronto para resolver. Você resolveu a condicional da cor da célula. Mas EU é que não soube explicar o que preciso. Na aba "Time" tem um quadro que é tipo um cadastro, onde diz o horário do cara. Aí nessa aba "Dias 2" esse quadro é repetido. Ou seja, eu trago para ela os horários que foram pré-estabelecidos para o funcionário lá em "Time". Eles estão em AC4 a AS15.

Nesse quadro de F4 a Y10 eu tenho na linha 4, de H4 a Y4 os horários da Loja. A ideia e ter uma fórmula em H6, que vá buscar de AC6 a AS6 os horários do Funcionário ALCIMAR, que coincidam com os horários da Loja, que estão lá em cima na linha 4. O resultado dessa fórmula vai demonstrar o horário do cara, em relação aos horários da loja, igual ao que fiz MANUALMENTE com o funcionário ÍTALO.

50% do problema está resolvido, que são as cores da célula. Falta ela trazer o horário. Da forma como EU tinha explicado não ficou compreensível.
Por gfranco
Boa tarde.
Mais uma contribuição.
Veja se entendi direito seu objetivo.
Por Drayton
Posts Avatar
Bom dia Amigos! Felipe e GFranco desde já agradeço a vocês pela ajuda. As fórmulas que vocês propuseram são simplesmente fantásticas. A tua GFranco é quase o que preciso. Eu sinceramente não sei fazer. Kkkkk. Mas se você adaptar a sua fórmula a esse novo modelo que coloquei anexo a questão está resolvida. Um grande abraço Amigos.

Drayton Almeida

Em tempo: O MODELO PREVÊ UM DIA DE SEGUNDA. A FÓRMULA DEVE CONSIDERAR OS HORÁRIOS QUANDO FOR UM DIA DE DOMINGO.
Por gfranco
Boa tarde.
Significa que, por exemplo, o ALCIMAR sempre folgará aos domingos ?
Por Drayton
Posts Avatar
Oi GFranco! Boa noite Amigo. Não. O ALCIMAR vai estar de folga nesse domingo do exemplo da planilha. Mas as folgas aos Domingos são alternadas. Normalmente o cara trabalha dois e folga dois. Para isso eu botei na planilha original uma condicional. Quando o nome dele não chega (a célula fica "") é porque o cara está de folga ou de férias.
Quando o 0 (zero) aparece é porque não existe funcionário. No medicamento a planilha tem vaga para 10 funcionários. Mas só existem 9 trabalhando. Grande abraço e bom final de semana Amigo.

Drayton Almeida
Por Drayton
Posts Avatar
EM TEMPO: Sobre essa condicional que falei da planilha original desconsidere. Vou refazer a planilha de acordo com esse formato que anexei. Portanto o que vai ser importante para sua fórmula é a palavra "FOLGA", "FÉRIAS" ou "PUNIÇÃO" que aparece na coluna. As folgas da semana normalmente são fixas. A do domingo é conforme o critério que expliquei na postagem acima. Um abraço Amigo.

Drayton Almeida
Por gfranco
Amigo,
veja se assim te atende.
**Nota:
Resposta útil ?, clique em "Obrigado"
Sua dúvida foi sanada ?, marque o tópico como "Resolvido"
Por Drayton
Posts Avatar
Oi Gfranco! Boa tarde Amigo. Mais uma vez obrigado pelo tempo e colaboração. Outra fórmula fantástica. Queria ter 10% desse conhecimento. kkkkk. Grande abraço Amigo.

Drayton Almeida
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord