Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por jeanctavares
Olá

Estou montando uma planilha para controle da manutenção das máquinas. Utilizo tabelas dinâmicas pela facilidade de emitir relatórios.
Meu problema é o seguinte... ao enviar o equipamento para manutenção pode ser trocada uma peça ou várias. eu lanço cada peça em uma linha pois quero determinar qual peça dá mais problemas em determinados equipamentos.
Só que, quando gero relatório, se foram trocadas 3 peças na mesma manutenção (mesmo dia) aparece como se fossem 3 manutenções, mas foi apenas uma. A planilha está em anexo.

Conseguem me ajudar???

Muito obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por gfranco
Amigo,
Veja se o que fiz te ajuda.
Por gfranco
jeanctavares escreveu:A ideia é essa mesmo... porém, se eu lançar uma manutenção da mesma máquina em outro dia, ele não vai considerar como duas.
Muito obrigado!! ;)
Quando quiser agradecer, clique em obrigado.
Vc pode acrescentar quantas condicionais quiser apenas alterando o cont.se para cont.ses. Com isso, as tag's podem se repetir em outros dias que a contagem ficará correta.
Por gfranco
Veja o exemplo a seguir...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord