- 02 Jul 2018 às 17:26
Prezado(a)s,
Estou com um problema em relação à transposição de dados, não tenho ideia como resolver a situação.
Tenho dados específicos em uma coluna que recebo diariamente.
A cada célula branca da coluna que será transposta são dados novos que devem ser colocados em um linha nova com a distribuição do dados nas colunas. Geralmente o número de dados oscila a cada linha branca entre 4 a 6 linhas. Dessa forma.
Nome parte
processo tal
comarca
pendência
outros
hora
< célula em branco>
Nome parte
processo tal
comarca
hora
< célula em branco>
Nome parte
processo tal
comarca
pendência
hora
< célula em branco>
Eu quero que automaticamente o excel transponha todas as linhas da primeira coluna separando linhas/coluna os dados diferentes separados por uma linha branca. Queria que o resultado fosse este:
Nome parte processo tal comarca pendência outros hora
Nome parte processo tal comarca hora
Nome parte processo tal comarca pendência hora
Cordialmente,
Rodrigo Z.
Estou com um problema em relação à transposição de dados, não tenho ideia como resolver a situação.
Tenho dados específicos em uma coluna que recebo diariamente.
A cada célula branca da coluna que será transposta são dados novos que devem ser colocados em um linha nova com a distribuição do dados nas colunas. Geralmente o número de dados oscila a cada linha branca entre 4 a 6 linhas. Dessa forma.
Nome parte
processo tal
comarca
pendência
outros
hora
< célula em branco>
Nome parte
processo tal
comarca
hora
< célula em branco>
Nome parte
processo tal
comarca
pendência
hora
< célula em branco>
Eu quero que automaticamente o excel transponha todas as linhas da primeira coluna separando linhas/coluna os dados diferentes separados por uma linha branca. Queria que o resultado fosse este:
Nome parte processo tal comarca pendência outros hora
Nome parte processo tal comarca hora
Nome parte processo tal comarca pendência hora
Cordialmente,
Rodrigo Z.