Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por diogocs32
uma boa noite a todos...
preciso muito de uma ajuda, eu tenho uma planilha que é criada a partir de um programa, e eu precisava descobrir como faço a conversão dessa data que está dando erro.
não sei se está trazendo só hora, más o número que tem são esses:

-693593,883506944
-693593,844444444
-693593,843877315

a tabela que tenho só tem dias do mês de abril, e independente do dia esses dígitos antes da virgula não mudam...
e eu preciso das horas e data desses dígitos ai, não sei se eles tem essas informações, pois está tipo assim

data do evento 01/04/2018 e em baixo como hora do evento estão esses dígitos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por diogocs32 em 18 Jun 2018 às 21:48, em um total de 1 vez.
Por gfranco
Boa noite.
Sugiro postar um modelo de sua planilha (com dados fictícios mas mesma estrutura)
Poste um modelo em excel (não uma imagem) de preferencia com uma demonstração manual do resultado pretendido.
Para anexar o arquivo, clique em +Resposta e localize a opção abaixo da janela de digitação de mensagens.
Por FelipeMGarcia
Qual o horário que tem que dar na primeira linha?
Por diogocs32
Muito obrigado a todos que analisaram a minha dúvida, eu descobri... é só somar o valor mais 693594 que me retorna a hora, a data não tem como descobrir por ai...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord