Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Olá amigos, boa tarde.

Tenho uma tarefa bastante tediosa a ser feita, preciso etiquetar diversos produtos com uma máquina de etiquetas que deve ter seus dígitos alterados manualmente.

Ela possui 4 campos como "0000" e devo rodar uma manivela para selecionar os números.

Ao colocar em ordem decrescente uma série de números, o excel apresenta, por exemplo a seguinte lista:

9000
8999
8700
8634
8514
8412
8383
8253
8199

Contudo, para executar minha tarefa, eu ganharia mais tempo se ele apresentasse o número 8199 após o 8999. Pois só seria necessário alterar um campo. Seria um plus se a forma levasse em consideração a quantidade de alterações dentro da mesma unidade, por exemplo entre: 8199 e 8899, o número 8899 seria mais interessante.
Sugestão - monte/ordene manualmente a lista desses números na sequência que você deseja e explique os critérios.

Suponho que na sua máquina os números de 0 a 9 estejam dispostos sobre cilindros, então você comentou que "o número 8199 após o 8999" pois assim você rodaria somente um dos cilindros e avançaria/retrocederia somente 1/5 de volta visto que o 1 e o 9 são "quase" vizinhos no cilindro (entre eles está o zero), seria esse o critério para ordenar? Se sim, a ordem inversa também serviria, ou seja, o número 8999 após o 8199 ?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord