Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por JFRF
Boa Tarde pessoal,

Estou a uma semana procurando uma solução para um problema que estou tendo, não sei mais o que fazer, então decidi postar aqui, para ver se alguem consegue me ajudar.

O negocio é o seguinte: eu tenho 3 planilhas que sao alimentadas com gastos. Cada uma de um setor da empresa. Uma contem somente pagamentos a vista, a segunda faz a parte de compras e a terceira é a parte financeira. Cada uma dessas planilhas estão em 3 arquivos diferentes, compartilhados no google drive pelo administrador do financeiro, ou seja, somente a planilha do financeiro tem acesso as outras.

O problema é que hoje, a pessoa da compra precisa lancar as notas das compras na planilha e depois passar o boleto para o financeiro, ou seja, se acontece algo com o responsável da compra, o financeiro demora para ficar ciente do boleto.

Para resolver isso, eu gostaria de que as informaçoes da planilha de compras fossem "appendadas(append)" na planilha do financeiro. O power query, ajudaria na visualização, entretanto, na planilha do financeiro tem uma coluna adicional em relação a planilha das compras, que é o dia que o boleto foi pago. Essa informação deve ser guardada quando as informações da planilha de compras fossem atualizadas novamente.

Alguem poderia me ajudar?

PS: Gostaria que fosse feito uma conexão, para atualizar automaticamente.

Ou em outras palavras mais simples, é possível eu copiar e colar os valores de uma tabela em conexão em outra tabela, automaticamente?

Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por ScaR
Tenta adicionar uma coluna personalizada vazia no power query com o mesmo nome da coluna extra, depois é só mesclar as consultas.

Boa sorte amigãop
Por JFRF
Opa, obrigado pela resposta.

Essa parte eu consegui fazer, o que eu queria era depois que o boleto fosse pago, eu colocaria a data na tabela da query e quando eu atualizasse, esse valor continuasse naquela linha, indicando o dia que o boleto foi pago.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord