Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por gfranco
Boa tarde.
Sugiro postar um modelo de seu arquivo.
Retire as informações confidenciais, mas mantenha a mesma estrutura.
Faça uma demonstração manual do resultado pretendido.
Para anexar, clique em + Resposta e localize essa opção abaixo da janela de digitação...
Não estou conseguindo anexar uma tabela como exemplo para minha duvida, mas tenho uma planilha com varias abas, a primeira aba é minha matriz onde esta localizado toda informação, as demais são abas nomeadas com cada laboratório, porem as informações dos laboratórios então na primeira aba (matriz) gostaria de uma formula que copiasse a informação de cada laboratório correspondente a sua aba.
Segue um modelo que deve servir para o seu caso.
Nas abas secundárias existe uma fórmula em P1 que retorna o nome da aba, no caso será o nome que você nomear a sua aba de laboratório.
As fórmulas matriciais (ctrl+shift+enter depois de editá-las) buscarão as informações pertinentes na aba matriz.
Faça cópias dessas abas e nomeie com os nomes de outros laboratórios e a tabela se atualizará.

Good luck!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Tatyana
Estevao, boa tarde
Consegui incluir a formula na minha planilha, porém, não estou conseguindo fazer com que puxe as linhas, quando faço, puxa somente a primeira linha da aba matriz, as demais linhas não puxão, e quando colo a formula na outra aba (outro laboratório) não traz nenhuma informação, por favor, poderia me ajudar, por favor.
Boa noite, Tatyana.
Qual a versão do seu Excel?
Por favor, certifique-se de finalizar corretamente a fórmula matricial para a primeira linha.
Não é só com a tecla Enter. Tem de apertar e segurar as teclas ctrl e shift enquanto aperta Enter.
Quando isso é feito corretamente, aparecem automaticamente chaves { } cercando a fórmula na barra de fórmulas.
Depois, você arrasta normalmente para preencher colunas e linhas.

Feita a primeira aba, basta criar cópias dessa aba e renomeá-las conforme os laboratórios.

Ab.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord