Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá,

Estou com o seguinte problema: tenho uma certa quantidade de dados discretizados. Alguns desses dados estão faltando, porém, assim mesmo, eu gostaria de transferi-los para uma nova planilha que incluem todos os índices dos dados faltantes.

Segue um link com a imagem: https://image.ibb.co/nskgdJ/excel.png

Nesse caso, observa-se que os dados entre as linhas de letra D e I, por exemplo, estão faltando. Criei uma outra planilha, incluindo as letras faltantes e gostaria que essa nova planilha "puxasse" os valores correspondentes da minha matriz original. Mesmo que vazias, preciso que as células das letras faltantes existam.

Acredito que o problema possa ser solucionado por meio das funções ÍNDICE+CORRESP. Seria um PROCV com dois parâmetros, na interseção entre linhas e colunas.

Na imagem, eu fiz o processo manualmente, porém eu precisarei fazer esse tratamento para uma quantidade maior de dados.

Desde já agradeço.
Considerando que as tabelas se iniciam em A1, cole a fórmula abaixo em B2 da Plan2 e arraste para a direita e em seguida arraste a seleção para baixo.
Código: Selecionar todos
=SEERRO(PROCV($A2;Plan1!$A$2:$G$8;COLUNA(B1);0);"")
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord