Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Caspirro
Posts Avatar
Tenho uma planilha controle de brocas na oficina da empresa, e a minha planilha faz o gerenciamento de uso de brocas pelos mecânicos, e necessito que toda vez que as células de "O3:O30" estivesse como "FINALIZADO" gerasse um histórico (uma cópia da linha da planilha que consta como "Finalizado") a partir da Linha 32 em diante, com a adição da data do dia respectivo de alteração para "FINALIZADO".
Segue o anexo a planilha para alteração e o link para visualização de como desejo que gere o histórico.

https://drive.google.com/file/d/1UTDDJc ... sp=sharing

OBS: Código VBA que funcione para todas as linhas individualmente de O3 a O30 quando é o "Status Pedido" é altera para "FINALIZADO"

Agradeço desde ja :D

Att.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Caspirro
Posts Avatar
osvaldomp escreveu:viewtopic.php?f=12&t=7010&p=33526#p33526

:?: :?: :?:
Tinha ficado do jeito que eu queria ate eu ver que só funcionava pra primeira linha aql codigo que vc fez, tentei alterar pra ver se eu conseguia descobrir como colocava pras outras linhas, mas n consegui, queria que funcionasse pra todas as linhas de “O3:O30”, que se eu pegasse uma linha aleatoria e colocasse como finalizado ele jogasse pro historico com a data ja, mas isso não acontece, ele funciona so pra primeira linha osvaldo, e da uns bug estranho nas linhas mais abaixo, ai decidi fazer outro post pra alguem tentar me ajudar a fazer o codigo completo desde a copia da linha que estiver como “Finalizado” ate a inserção da data, foi como eu disse n queria que substitui-se aql outro codigo que copiava a linha e jogava pro historico, tava perfeito aql codigo, fazia o que eu queria, so queria que adicionasse a data, conforme alguma linha de O3:O30 ficasse como finalizado no status do pedido
Por osvaldomp
Caspirro escreveu: ...ate eu ver que só funcionava pra primeira linha
Não procede, o código funciona ao inserir FINALIZADO no intervalo O3:O30.

... e da uns bug estranho nas linhas mais abaixo,
Que bug, amigo ??? Me parece que você está se atrapalhando sozinho.

ai decidi fazer outro post pra alguem tentar me ajudar ...
Beleza, aguarde ajuda, então.
Por Caspirro
Posts Avatar
osvaldomp escreveu:
Caspirro escreveu: ...ate eu ver que só funcionava pra primeira linha
Não procede, o código funciona ao inserir FINALIZADO no intervalo O3:O30.

... e da uns bug estranho nas linhas mais abaixo,
Que bug, amigo ??? Me parece que você está se atrapalhando sozinho.

ai decidi fazer outro post pra alguem tentar me ajudar ...
Beleza, aguarde ajuda, então.
Realmente Osvaldo, eu estava equivocado :/ , não tinha percebido que aquela fórmula era pra apenas se estivesse tudo preenchido na linha, se não não funciona, isso que dar ter conhecimento ralo de excel, mas fiz os testes e ta funcionando normalmente, desculpa ter tomado seu tempo, eu que sou burro, obrigado novamente pela ajuda 2 vezes, se você não tivesse falado eu nem teria verificado novamente, agradeço. :D
Por osvaldomp
Caspirro escreveu: ... não tinha percebido que aquela fórmula (código e não fórmula) era pra apenas se estivesse tudo preenchido na linha, se não não funciona,
O código funciona mesmo se a linha não estiver preenchida, porém poderá retornar resultado indesejado se a coluna A não estiver preenchida, veja o meu comentário no outro post. Por exemplo, se você colocar um valor em A10 e colocar FINALIZADO em O10 o código irá replicar a linha toda, óbvio, se as demais células da linha 10 estiverem vazias a réplica também estará. ;)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord