Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Ola pessoal, estava querendo uma macro que pegasse todos os resultados da lotofacil e depois me mostrasse quais resultados saíram mais vezes.

Explicação pela planilha anexa.

Na aba base está todos os resultados da lotofacil.
Na aba resultado da coluna A a O mostrar as dezenas que saíram juntas e na coluna P quantas vezes essas dezenas sairam juntas nos sorteios.Na aba resultado deve ter todos os resultados da aba base e quantas vezes os mesmos saíram.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não entendi. Poderia colocar um resultado de resultado esperado para ajudar, por favor?
douglaszanim, Bom Dia.

Como você segou a este total 324 na primeira sequencia, pois só existe uma combinação igual, explica este valor

Decio
Oi Decio, eu coloquei manual para mostrar como deve sair o resultado na aba resultados. A macro que queria era justamente para sair o resultado assim...gostaria de uma macro que mostrasse quantas vezes determinado resultado (ou seja quantas vezes aqueles mesmos 15 numeros sairam )
Usei PowerQuery para remover duplicatas (obter os jogos únicos) e depois migrei os dado para o PowerPivot para fazer a relação entre a tabela original e a tabela com os jogos únicos (sem repetição). Após, fiz uma tabela dinâmica.
Caso não tenha acesso a estes suplementos, então poderá fazer o mesmo usando PowerBI. Se ainda assim quiser usar o Excel, aí terá que usar o VBA para automatizar a remoção de duplicatas e depois usar VBA ou fórmulas para contar os jogos únicos na tabela original. Acredito que com fórmulas pode ficar lento.
douglaszanim, Bom Dia.

Fiz em formula mas no exemplo todos saiu uma vez só confira funciona perfeitamente

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord