Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
estou precisando de uma ajuda em uma personalização em Excel, em uma célula que digito por exemplo 21 para que retorne como 21 - 18 coloco a personalização: 000"-"18... porém como devo colocar para obter 21 A (sendo que a letra é variável) para retornar 21 A - 18?
Amigo, nesse caso acho que teria que ser por fórmula mesmo, anexe um modelo do seu arquivo com o resultado esperado pra as pessoas conseguirem ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

abs
Olá Ronivaldo.
Veja se é isso que você precisa..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FelipeMGarcia escreveu:Amigo, nesse caso acho que teria que ser por fórmula mesmo, anexe um modelo do seu arquivo com o resultado esperado pra as pessoas conseguirem ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

abs
Ok coloquei a imagem
DeyseHingst escreveu:Olá Ronivaldo.
Veja se é isso que você precisa..
Obrigado mais o que preciso é conforme imagem, dessa forma já tinha feito mais queria diminuir a quantidade de fórmulas pois a planilha já possui muitas
Ronivaldo, do jeito que você está querendo fazer eu não consigo te ajudar. Ainda mais porque a letra é variável. Mas vamos esperar os demais colegas. Talvez alguém lhe apresente uma solução melhor.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord