- 28 Abr 2018 às 19:55
Moçada estou tentando formatar uma planilha de controle de gastos com cartão de crédito, e tenho uma necessidade de selecionar, a partir dos lançamentos feitos, algumas informações para conferencia e melhor acompanhamento.
Tipo: faço os meus lançamentos dos gastos numa planilha com as informações: data compra, descrição, valor, tipo cartão, números de parcelas etc.
Então gostaria de poder selecionar a partir dessa informações (em uma outra planilha por ex) os gastos de determinado cartão para determinado vencimento.
Por ex: lançamentos do visa para o vencimento 10/02/18 (já que posso ter compras com parcelamentos)
Desde já agradeço a atenção de todos,
Tipo: faço os meus lançamentos dos gastos numa planilha com as informações: data compra, descrição, valor, tipo cartão, números de parcelas etc.
Então gostaria de poder selecionar a partir dessa informações (em uma outra planilha por ex) os gastos de determinado cartão para determinado vencimento.
Por ex: lançamentos do visa para o vencimento 10/02/18 (já que posso ter compras com parcelamentos)
Desde já agradeço a atenção de todos,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Espero ter ajudado.
Caso seu problema tenha sido resolvido, por favor marcar o tópico como Resolvido.
Se fui útil, seu like também é muito bem vindo
Caso seu problema tenha sido resolvido, por favor marcar o tópico como Resolvido.
Se fui útil, seu like também é muito bem vindo