Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por joragene
Bom dia gente,
Tudo bem?
Estou com uma situação e peço ajuda de vocês.
Tenho uma pasta de trabalho para controle de teste físico.
Nessa pasta há uma planilha chamada "1_TAF", onde são lançados os números de cada um dos exercícios nas colunas em amarelo, as menções (notas) são calculadas nela mesma e também buscadas na planilha chamada "TABELAS".
Gostaria de simplificar a planilha com outras fórmulas ou outra maneira.
Que a planilha "1_TAF" BUSCASSE DIRETAMENTE na planilha "TABELAS", a nota (I ou R ou B ou MB ou E) referente à esse número, tendo como critérios o sexo da pessoa (M para masculino e F para feminino), a idade da pessoa (coluna roxa) e o padrão (se PAD, PBD ou PED)
Explicando que as notas I ou R ou B ou MB ou E, significam Insuficiente, Regular, Bom, Muito Bom e Excelente. As colunas em amarelo (de distâncias ou repetições realizadas) determinam a faixa de cada nota.
Na Planilha "Tabelas", estão tabelados cada tipo de exercício para os homens e mulheres.
Dentro de cada tipo de exercício, encontram-se a distância mínima ou máxima percorrida ou o número mínimo e máximo de repetições, tendo como critério se é homem ou mulher, a idade, o padrão (se PAD, PBD ou PED). O conceito (nota) é de acordo com esses critérios.
Estou anexando arquivo de exemplo.
Grato pelo atenção.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
Achei bem confuso. Tente mostrar como funciona a planilha dando um exemplo prático e diga como gostaria que a planilha ficasse (de maneira manual mesmo).
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord