Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#31945
Boa tarde amigos, tenho uma dúvida e não consigo resolver de forma nenhuma!

Tenho essa tabela abaixo!

Na Coluna código de barras, tem vários números ( códigos que irão se repetir), gostaria que na coluna ao lado, me desse o resultado. Ex. o Código 15 Teve uma quantidade de repetição 5 vezes!

Segue o modelo abaixo, para quem puder me ajudar! Obrigado!

Imagem
#31949
Boa tarde Osvaldo.
Veja se é isso que você precisa.

Sugiro nas próximas você anexar sua planilha de excel. Fica mais fácil ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#31957
Bom dia Deyse, td bem? Obrigado pela ajuda! Era sim isso que precisava, porém eu preciso que quando for adicionado um numero diferente o mesmo atualize também na lista! Pois como a quantidade de códigos é bem grande, e sempre aparece um código diferente! Entende?
#31960
Oswaldo,

Veja se o que fiz lhe ajuda, eu converti o intervalo em tabela, assim ao acrescentar novos dados, a lista irá atualizar automaticamente.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#31961
Oswaldoagro, Bom Dia.

Minha contribuição confere

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#31962
Outra forma de fazer: =SEERRO(AGREGAR(15;6;1/(FREQÜÊNCIA($C$4:$C$20;$C$4:$C$20)>0)*$C$4:$C$20;LINS($1:1));"")
#31963
Obrigado Felipe e Décio,

Era exatamente isso que eu estava precisando, porém como uso código de barras e o mesmo contém números 0 a frente, não estou conseguindo resolver, pois o código não aparece por completo!

Existe alguma maneira de solucionar isso, ou com o 0 a frente não irei conseguir! tentei ajustar nessa tabela que vcs postaram mas não retorna o resultado!

Obrigado pela atenção!
#31964
Oswaldo, anexa seu arquivo que fica mais fácil de ver e ajudar, fica difícil falar, sem ver a base...

Abs
#31966
FelipeMGarcia escreveu:Oswaldo, anexa seu arquivo que fica mais fácil de ver e ajudar, fica difícil falar, sem ver a base...

Abs
Olá Felipe, o arquivo é exatamente esse que você fez, porém eu preciso que as colunas leem os números com o 0 a frente!

Pois meus códigos são tipo assim; 00012089 , 00013369, 00008987, 00021145, e acaba cortando os 0 que estão a frente! preciso que eles apareçam!

Entende?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord