- 06 Abr 2018 às 13:21
bom dia galera
Estou com uma nova questão:
babdallas já me ajudou anteriormente, porém cód. abaixo do "btn_pesquisar" do "frm_consulta" há a instrução para realizar uma filtragem na sheets("Dados") e em seguida limpar os dados da sheets("Estoque") e colar os dados filtrados da sheets("Dados") na sheets("Estoque"), porém está dando objeto não especificado...já verifiquei, mas acho que algo está me cegando... quem puder ajudar agradeço pela ajuda e tempo!
Acredito que tenha alguma coisa haver com fato das colunas Ei, COMPRAS e EF ESTAREM COM SINALIZAÇÃO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO:" O NÚMERO NESTA CÉLULA É COMO TEXTO OU PROCEDIDO COM APÓSTROFO"... não salva em moeda nas células dessas colunas!
Estou tentando ajustar isso porém mesmo assim o filtro não feito
Estou com uma nova questão:
babdallas já me ajudou anteriormente, porém cód. abaixo do "btn_pesquisar" do "frm_consulta" há a instrução para realizar uma filtragem na sheets("Dados") e em seguida limpar os dados da sheets("Estoque") e colar os dados filtrados da sheets("Dados") na sheets("Estoque"), porém está dando objeto não especificado...já verifiquei, mas acho que algo está me cegando... quem puder ajudar agradeço pela ajuda e tempo!
Acredito que tenha alguma coisa haver com fato das colunas Ei, COMPRAS e EF ESTAREM COM SINALIZAÇÃO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO:" O NÚMERO NESTA CÉLULA É COMO TEXTO OU PROCEDIDO COM APÓSTROFO"... não salva em moeda nas células dessas colunas!
Estou tentando ajustar isso porém mesmo assim o filtro não feito
Código: Selecionar todos
Em anexo a planilha para ajudar análisePrivate Sub btn_pesquisar_Click()
Dim quantidade As Long
Dim lindados As Integer
Dim linestoque As Integer
Dim lngUltLin As Long
lindados = 2
linestoque = 2
With wshEstoque
lngUltLin = .Cells(.Rows.Count, 1).End(xlUp).Row
If lngUltLin >= linestoque Then .Range(.Cells(linestoque, 1), .Cells(lngUltLin, 11)).ClearContents
End With
With wshDados
Do Until .Cells(lindados, 2).Value2 = ""
If UCase(.Cells(lindados, 3).Value2) Like "*" & UCase(txt_empresa.Value) & "*" And _
UCase(.Cells(lindados, 2).Value) Like "*" & UCase(txt_periodo.Value) & "*" And _
.Cells(lindados, 8).Value >= CDbl(IIf(txt_mva.Value = "", -1E+20, txt_mva.Value)) And _
.Cells(lindados, 8).Value <= CDbl(IIf(txt_mva1.Value = "", 1E+20, txt_mva1.Value)) Then
For intCol = 1 To 11
wshEstoque.Cells(linestoque, intCol) = .Cells(lindados, intCol)
Next intCol
linestoque = linestoque + 1
End If
lindados = lindados + 1
Loop
wshEstoque.Activate
End With
End Sub
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por AMORIM123 em 11 Abr 2018 às 07:37, em um total de 2 vezes.
Erros valem mais que acertos quando é um acerto no final