Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Fala galera, beleza?

Preciso encontrar e armazenar o valor máximo e mínimo que uma única célula alcançou no dia.

Tenho 20 células que são preenchidas com valores positivos ou negativos e uma célula (célula Z1) que pega a soma total dessas 20 células. Em certo momento essa célula Z1 alcança uma máxima e uma mínima no dia, e eu preciso pegar automaticamente esse valor. Já pesquisei bastante e já quebrei a cabeça, mas não consegui encontrar uma maneira.

Alguém tem alguma ideia ou alternativa? :D
Amigo,

Veja se é isto o que precisa.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Po cara, obrigado pela resposta rápida, mas não é isso. Eu preciso saber qual o máximo e mínimo que uma célula alcançou... Acho que não tem como manter registro disso exatamente dessa forma. Eu "resolvi" criando mais 20 células, cada uma somando o valor da banca inicial do dia com o valor da operação anterior, e aí dessas 20 eu consigo pegar a máxima e a mínima... Vai ficar meio pesado, mas tudo bem.

Valeu aí.
Anexe um arquivo com o resultado esperado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord