Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por MNC
olá, boa noite,
careço da vossa ajuda, pois estou com problema na seguinte situação:
estou a utilizar a função INDEX para procurar valor repetidos, ja que o PROCV só retorna um única valor. mas não está a retornar valor ou as datas mesmo tornando-o matricial (CTRL + SHIFT + ENTER), foi implementado na pasta "Mapa frente loja" na coluna (T) do ficheiro em anexo.
o objectivo é SE('Colar alteração'!E$3:E$1290 = Mapa Frente Loja!H3) então mostre as respectivas datas das alterações buscando na coluna ('Colar alteração'!N$3:N$1290).
Não sei aonde estou errando! desde já agradeço ajuda de todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo,

Veja se o que fiz lhe ajuda.

Abs
Por MNC
muito obrigado pelo retorno amigo.
este método já tiverá aplicado com a função PROCV o problema é que repete as datas ou seja as datas são as mesmas. por exemplo o codigo 5601119915947 tem que retornar 3 datas diferente (15-03-2018, 21-03-2018 e 22-03-2018, o que não está acontecer) já que este codigo repete/existe na pasta de trabalho "mapa frente loja" e no "colar alterações".
desde já agraço ajuda de todos!
Veja se ajuda.
Amigo,

Veja se é isto o que precisa.

Abs
Por MNC
génios!!!,
muito obrigado, exatamente o que necessito amigos FelipeMGarcia e babdallas.
mas fiquei surpreendido com a solução do FelipeMGarcia usando a função concatenar _xlfn.TEXTJOIN. como activar esta função para funcionar? pois ao acrescentar mais dados ou artigos na pasta de trabalho "colar alterações" e no "mapa frente loja" dá erro #NOME?. quero muito aprender por favor como activa-lo.

obrigado.
MNC,

Eu sei a função UNIRTEXTO que está no Excel 2016, a sua versão de Excel deve ser anterior a esta, tem que instalar um suplemento que é uma função via VBA que tem a mesma função dessa função nativa do Excel 2016.

Para instalar, vc tem que pegar o anexo que vou colocar aqui, salvar em um local na sua máquina, ir na Guia Arquivo, Opções, Suplementos, Suplementos do Excel e flegar a opção Unirtexto.

Não consigo mandar por aqui o suplemento, me passa seu email q te mando caso não funcione essa.

Abs
Mandei para o seu email, qq dúvida, pode me chamar.

Abs
Por MNC
muito obrigado, recebi!
segui os passos abaixo:
"Para instalar, vc tem que pegar o anexo que vou colocar aqui, salvar em um local na sua máquina, ir na Guia Arquivo, Opções, Suplementos, Suplementos do Excel e flegar a opção Unirtexto." e continua dando erro, onde estou falhando, será que existe um truque?

tenha paciência amigo!
A fórmula q fiz e matricial e toda fórmula matricial você tem q apertar CTRL +Shift + enter. Aperta f2 na célula e depois faz o CTRL shift enter, deve funcionar
Por MNC
exactamente o que fiz. então provavelmente teve ser o supmento que não esta a fazer funcionar conforme.
pois se eu seleccionar a fórmula e depois Aperta f2 na célula e depois fazer o CTRL shift enter já não funciona dá erro #NOME?
Vai em uma outra célula em branco e digita: =UNIRTEXTO(" ";VERDADEIRO;a1:a10), coloque dados nestas células e veja se a fórmula retorna os valores, se não funcionar, me manda um email q te ajudo.

Abs
Então a UDF está funcionando, substitui a minha fórmula pela sua, vai na célula onde está xlfjoin, substui por UNIRTEXTO e dá CTRL + SHIFT + ENTER
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord