Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite amigos. Estou tendo esse problema ao tentar utilizar uma tabela que criei como base de dados para controle de vendas. Na planilha 'VENDAS', o erro acontece nos campos 'VENDEDOR' e 'CIDADE', que estão associados aos "nomes" 'EQUIPE' e 'CIDADE' respectivamente, o que pode ser observado no gerenciador de nomes. tais nomes de referência possuem fórmulas embutidas para inserção adequada de dados de acordo com a equipe selecionada, ou estado selecionado, retornando nos campos em questão os valores da lista de sua respectiva equipe, e cidade. Porém, a tabela somente funciona perfeitamente enquanto possui apenas uma primeira linha de venda. Ao fazer uma segunda inserção de dados, ela não consegue mais encontrar os valores encontrados enquanto havia apenas a primeira venda registrada. Existe solução para isso? Se puderem ajudar, gostaria de dizer que não fui o elaborador destas fórmulas, apenas as adaptei, por isso lhes peço por gentileza que compartilhem comigo se possível seus conhecimentos, sabendo que estão ajudando um leigo, interessado em aprender. Obrigado, boa noite pessoal. Um salve a todos.

Segue em anexo a planilha. Os valores inseridos são fictícios para teste e avaliação da planilha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo, não entendi onde precisa de ajuda com as fórmulas. Você pode colocar o resultado desejado pra ficar mais fácil o entendimento.

Abs
Sua planilha está muito confusa! Sugiro organizá-la melhor.
Responda o seguinte:
1) Onde você define quem são as equipes?
2) Onde você define quem são os vendedores de cada equipe?
3) Onde estão as cidades de cada estado?
1) Onde você define quem são as equipes?
R: Planilha BASE4 Célula A1.

2) Onde você define quem são os vendedores de cada equipe?
R: Planilha BASE3 intervalo C1:D9.

3) Onde estão as cidades de cada estado?
R: Planilha BASE1 intervalo E1:E5564.

É necessário reexibir tais planilhas, pois estão ocultas.
Obrigado poe sua resposta.
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
:shock: Cassetada meu irmão! Mutíssimo obrigado! Não sei como agradecer, além de deixar aqui registrada minha sincera gratidão por sua ajuda, e com ela, alimentar em mim, a esperança de que nós, podemos sim, ainda, melhorar muito a convivência entre nós. Solidariedade, o maior exemplo de humanidade. Valeu Dallas!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord