Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por CleversonMC
Olá pessoal,
Queria saber se é possível fazer um histórico no Excel, pois então vou explicar oque pretendo fazer...
Quero que os todos os nome que eu digitar na célula B6 e B7 da Planilha PARANÁ, fiquem gravados na Planilha JANEIRO por exemplo (ou seja no mês o qual estou emitindo a tal autorização).
Pois quero ter um controle de todos os paciente e acompanhantes que pegaram um autorização no mês.

Obs.: Quero que fiquem gravados nas planilhas dos meses somente os nomes dos pacientes, e mais nada.
Obs¹.: Uso o Excel LibreOffice Calc (pois trabalho em um setor Publico, e esse é o único que tenho disponível para uso)
Obs².: Não consegui anexar a Planilha, diz que a "Extensão ods não é permitida".
Desde já agradeço a ajuda de todos! :D
Por FelipExcel
Posts Avatar
Sem um modelo e mais difícil te ajudar. Provavelmente, pelo teu relato, é melhor resolver teu caso com macros. Poste esse tópico também em Macros e VBA. Sabendo que cada linha retorna um dado e B6 e B7 será apagadas e digitada sempre, fórmulas e funções não farão essa tarefa para vc.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord