Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
  • Avatar do usuário
Por ALMEIDASILVA
#31022
Bom dia!

Trabalho em uma empresa que diariamente tenho que consolidar relatórios de varias planilhas em uma só, comecei utilizar o Microsoft Query, faço do passo a passo, porém não estou entendendo a logica da extensão do arquivo, sempre que tendo consolidar apresenta mensagem de erro (exemplo em anexo).

Quando eu insiro o UNION ALL eu colo as informações e em FRON o nome da pasta seguinte que quero unificar, porém a mensagem de erro.

SEGUE ANEXO.

Obrigado
Atc,

ALMEIDASILVA
Avatar do usuário
Por gfranco
Avatar
#31040
Para utilizar o suplemento Power Query no excel 2010 ou 2013 é necessário baixar e instalar o suplemento.
Uma vez feito isso, o passo a passo da construção da query é o mesmo para qualquer versão do excel.

https://www.youtube.com/watch?v=EBZ1ZwXcQg8
Por ALMEIDASILVA
#31061
Bom dia!

possui algum vídeo com passo a passo para consolidar PLANILHAS no Microsoft Qurey?


Muito Obrigado!!!
Por ALMEIDASILVA
#31081
Ótimo!!!
Muito obrigado!!! :D

Preciso também como unir vários arquivos em excell em uma só planilha.

Recebo 5 planilhas de um mesmo relatórios de empresas diferentes e gostaria de consolidar tudo em um único arquivo/planilha.

Grato!
Avatar do usuário
Por gfranco
Avatar
#31085
ALMEIDASILVA escreveu:Ótimo!!!
Muito obrigado!!! :D

Preciso também como unir vários arquivos em excell em uma só planilha.

Recebo 5 planilhas de um mesmo relatórios de empresas diferentes e gostaria de consolidar tudo em um único arquivo/planilha.

Grato!
Quando quiser agradecer, clique em Obrigado:
Imagem

Esse vídeo trata exatamente disto:
https://www.youtube.com/watch?v=Vm-D7sEwMPQ&t=173s
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord