Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Anaclaudia
Olá, me chamo Ana Claudia Garcia, tenho 23 anos e moro em Florianópolis-SC.
Sou estudante de Economia e considero o excel uma ferramenta mágica. Estou sempre buscando aumentar o conhecimento sobre essa ferramenta tão valiosa nos dias de hoje.
Por Rodrigoca
Meu nome é Rodrigo trabalho na area de vendas, estou fazendo uma planilha e me deparei com uma parede que nao consigo passar

E uma planilha onde tenho que relacionar 3 colunas de uma determinada aba
Aba valores consolidados
2. ANÁLISE DE INDICADORES DO MÊS DE OUTUBRO

Valor Vendido Nº de Vendas Taxa de Efetividade
Planejado Alcançado Planejado Alcançado Planejado Alcançado
R$ 12.000,00 R$ 5.000,00 3 1 65% 33%

Estes valores são individuias das coluna valor+ data+ Finalizado ou Não, na aba "Lan! Porem tem que obedecer o Mês conforme a celula aqui acima e a coluna fanilizado ou não procurando o texto "finalizado" e procurando a data de Outubro

Aba Lancamentos
Vendedor Responsável Serviço Oferecido Valor do negócio Data do Primeiro Contato Observações Status
Hector Modelagem de negócios R$ 8.000,00 10/05/2014 Gostou muito da Proposta Fechado
Hector Planejamento estratégico R$ 15.000,00 10/05/2014 Negociação emperrada Perdido
Ruy Planejamento estratégico R$ 10.000,00 03/06/2014 Fase Final de negociação Em negociação
Fernando Controle Financeiro R$ 4.000,00 03/09/2014 Fechado
Filippo Controle Financeiro R$ 6.000,00 05/10/2014 Em negociação

preciso de ajuda para fazer esta formula da aba consolidado funcionar usando as colunas da aba Lancamento Valor+ data+ fechado/perdio

esta formula ira na celula da aba valores alcancados obedecendo a celula de orientação do mes que esta na mesma aba logo acima.

Preciso de uma formula uma função para terminar esta planilha e fazer minha apresentação de vendas.

Alguem poderia me auxiliar !

Att
Rodrigo Conceição
Por Clara
Olá, people!
Sou Clara, nova por aqui, louca com as planilhas e com tudo mais que envolve números (graduada em Contábeis).
Recentemente o danado do Excel me fisgou, e agora não tem volta! Hahaha.. tenho que conhceê-lo a cada vez mais :lol:
Espero poder ajudar no que for preciso, e conto com a ajuda de vocês!
Thank´s!
Por DuShot
Olá, boa tarde a todos. Me chamo Guilherme sou de Goiânia - Go, estudante de Administração, trabalho com planilhas o dia todo, sou um usuário intermediário em Excel, mas fiquei parado um bom tempo, então estou me reciclando. srsr :lol:
Por Marcosvag
Boa tarde,
Sou Marcos Gomes, engenheiro eletrônico e usuário de excel há muitos anos; meu interesse é ajudar e receber ajuda com dúvidas que vão surgindo nas inúmeras oportunidades do dia a dia.
Obrigado
Boa Tarde...

Me chamo Jonathan, tenho 31 anos e sou de Pomerode - SC. Recentemente assumi um pequeno negócio junto ao meu pai e estou sentindo muita necessidade de ampliar meu conhecimento no excel.

Abraço!!
Por nandolfk
Ola
Meu nome é Luiz, tenho 26 anos e tenho o vejo o Excel como uma ferramenta muito útil, por isso venho aqui em busca de novos conhecimentos e espero colaborar com que eu puder.
Por ckmelo
Olá,

Me chamo Kleber, sou Gerente de TI, 49 anos, casado e resido em Maceió - Alagoas. Sou um verdadeiro apaixonado por Excel. Usufruo dele para automatizar planilhas de controles que tenho na empresa que trabalho. Além de dirimir minha dúvidas, espero poder contribuir com o pouco conhecimento que tenho.
Um abraço a todos.
Por cggobbato
Olá!

Me chamo Cláudia Gazzola Gobbato, sou farmacêutica, 40 anos, casada e entendo o básico de excel. Preciso fazer uma prova online com tempo específico e vou precisar da ajuda de vocês. Obrigada e boa semana!!!
Por MarcioB
Meu nome Marcio, moro em SP, trabalho com suprimentos e logística. Gosto de aprender coisas novas e faz 2 meses que eu escolhi o Excel VBA. Trabalho com Excel como usuário, e agora que também quero ser um criador de soluções através da programação VBA no Excel. Ainda sou bastante júnior nesse assunto mas é pesquisando e conversando com as pessoas que a gente aprende tudo nessa vida. Abraço a todos.
Por m4n3nt1
Meu nome é Thiago, sou formado em Administração e leciono nas áreas de Gestão e Tecnologia, entre os Curso está o Excel, sou entusiasta da ferramenta desde 2010.
Olá!

Meu nome é Francielly e sou de Barão de Cocais, MG. Sou formada em Engenharia de Produção e curso Sistemas de Informação. Gosto de trabalhar com o Excel, porém ainda tenho muitas dúvidas quanto ao uso das funções. Mesmo sabendo sobre suas funcionalidades, que são semelhantes as da programação, ainda não consigo utilizá-las em planilhas mais complexas. Espero aprender muito por aqui!
  • 1
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord