- 09 Mar 2018 às 19:13
Boa noite.
Tudo em paz.
Pessoal sou novo no fórum e gostaria da ajuda dos colegas, preciso muito resolver essa planilha.
Segue uma breve descrição e a planilha esta anexada.
Tenho uma planilha com duas abas uma chamada dados e a outra chamada orçamento.
Na aba dados eu tenho três colunas de nome: 1-tipo ambiente - 2-descrição e 3-acabamento.
1- Eu queria que ao selecionar o ambiente "COZINHA" me puxasse uma lista somente com as descrições daquela tal cozinha.
2-E que ao selecionar uma descrição da lista só puxe as os acabamentos dessa tal descrição, ou seja que elas fiquem interligadas entre si.
(uma espécie de procv com validação de dados, acho que seria mais ou menos isto).
Ex:
AMBIENTE DESCRIÇÃO ACABAMENTO
COZINHA TOPO BRANCO MARFIM -
BANHEIRO GABINETE ALTO MÓGNO
Cada ambiente tem sua lista de descrição e cada descrição sua lista de ambiente.
Agradeço desde já a ajuda.
Obrigado.
Tudo em paz.

Pessoal sou novo no fórum e gostaria da ajuda dos colegas, preciso muito resolver essa planilha.

Segue uma breve descrição e a planilha esta anexada.
Tenho uma planilha com duas abas uma chamada dados e a outra chamada orçamento.
Na aba dados eu tenho três colunas de nome: 1-tipo ambiente - 2-descrição e 3-acabamento.
1- Eu queria que ao selecionar o ambiente "COZINHA" me puxasse uma lista somente com as descrições daquela tal cozinha.
2-E que ao selecionar uma descrição da lista só puxe as os acabamentos dessa tal descrição, ou seja que elas fiquem interligadas entre si.
(uma espécie de procv com validação de dados, acho que seria mais ou menos isto).
Ex:
AMBIENTE DESCRIÇÃO ACABAMENTO
COZINHA TOPO BRANCO MARFIM -
BANHEIRO GABINETE ALTO MÓGNO
Cada ambiente tem sua lista de descrição e cada descrição sua lista de ambiente.
Agradeço desde já a ajuda.
Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.