Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde, grupo!

Gostaria que alguém pudesse sanar uma dúvida. Estou desenvolvendo uma ferramenta de indicador de desempenho que se dá diariamente.

No Plan1 eu tenho o 'Banco de dados', este que é vinculado a um banco SQL e me produz relatório de todos os clientes cadastrados. Tenho que atualiza-lo todo dia, pois todo dia o sistema está gerando novas matrículas. Esse procedimento é através: Dados -> Atualizar Tudo (Conexões).

No Plan2 eu tenho o 'Cadastro de clientes', que é realizado após a atualização do 'Banco de dados'. E o cadastro ocorre de acordo com a quantidade de fichas de cadastro novos. Por exemplo: Semanalmente recebo 20 fichas de cadastramento e terei que cadastrar essas 20 fichas (CPF'S) para me retornar a verificação se aquele CPF realmente foi na unidade e se matriculou.

A intenção é fazer uma busca através do mix das funções "índice ,corresp, se" para buscar os cursos realizados pelo mesmo e aí me dar um retorno que houve realmente a matrícula.

A dúvida aparece agora: Supondo que eu cadastrei esse CPF hoje (08/03/2018) e apareça como "Não matriculado". Essa pessoa então no dia 15/03 vai até a unidade e se matricula, aparecendo no "Banco de dados". A pergunta é: As informações dessa pessoa como nome e curso que antes não apareciam, agora depois de atualizado, aparecerão?
Sim, irá aparecer, você pode usar a função SEERRO(fórmula;""), ou seja, enquanto não tiver dados, irá retornar vazio, mas a partir do momento que o dado estiver na base, ele irá retornar.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord