Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por botto
Bom dia pessoal,

Aqui vai o meu primeiro post e logo com uma dúvida básica.

Tenho um ficheiro Excel montado com várias folhas. O que estou a tentar fazer é o seguinte:
Tenho uma folha base apartir da qual servirá de referência às seguintes. Dito de outra forma, as 4 primeiras colunas são iguais em todas as folhas que eu crie.
O que posso usar para que sempre que adicione uma folha nova as primeiras 4 colunas sejam sempre iguais?
Tenho usado a função PROCV mas não está a resultar muito bem.

Agradecido,
Pedro
Por gfranco
Bom dia.
Sugiro postar um modelo de sua planilha com uma demonstração do resultado esperado.
Não anexe imagens.
Para anexar sua planilha, clique em +Resposta e, abaixo da janela de digitação, localize o botão para anexar sua planilha.
Por botto
Boa tarde,

Anexo planilha em que estou a trabalhar.
O pretendido é manter a coluna B,C,D,E e F, da folha "Proposta contratual" igual em várias folhas da planilha ou seja, sempre que altere células nesta folha todas as outras se alterem "automaticamente"
Embora pareça estar tudo correto, passei muitas horas para que tivesse o resultado apresentado no anexo.
Existe uma forma para que seja possível realizar o que pretendo?

Muito obrigado,
Pedro Botto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord