- 22 Fev 2018 às 14:02
Boa tarde Senhores, tenho uma duvida e não consigo achar uma fórmula pra resolver meu problema, estou enviando a planilha que assim fica mais facil de visualizar....qndo eu digitar raphael(nome do professor) na coluna PROFESSOR da planilha CONTROLE, a fórmula que ficará na coluna SOMA GERAL tem q correr no intervalo da coluna DOCENTES da planilha de JANEIRO, blz, encontrou o nome? se sim da como resultado o VALOR TOTAL DE AULAS q é a coluna AA da planilha janeiro
e tem q ser o total de aulas de janeiro da linha onde encontrou raphael, quer dizer se o instrutor da mais que uma materia importa pq a formula tem que achar as duas linhas que tiver raphael e dar a soma do total dessas duas linhas. Após isso conseguindo ler a planilha de janeiro toda a formula tem q ler da mm forma todos os outros meses e me dar como resultado a soma disso.
Alguém pode me ajudar??
e tem q ser o total de aulas de janeiro da linha onde encontrou raphael, quer dizer se o instrutor da mais que uma materia importa pq a formula tem que achar as duas linhas que tiver raphael e dar a soma do total dessas duas linhas. Após isso conseguindo ler a planilha de janeiro toda a formula tem q ler da mm forma todos os outros meses e me dar como resultado a soma disso.
Alguém pode me ajudar??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.