Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal, boa noite.

O meu problema é o seguinte, eu tenho uma tabela que possui 2 colunas, a coluna A contém datas de um determinado período de medição , e a coluna B contém os valores dessas medições, e ocorre essas medições deverão ser filtradas por períodos fixos de datas, e eu devo extrair p cada período a medição com valor máximo , e as medições do dia anterior e posterior a essa com valor máximo.

Eu até havia conseguido, após sofrer muito com as formulas ÍNDICE, CORRESP e PROCV , fazer algo próximo ao que eu necessito, porém, quando há em algum dos intervalos uma vazão máxima q se repete, eu não consigo encontrar os valores corretos para as medições dos dias anterior e posterior, visto que fica retornando os mesmos valores da 1a aparição daquele valor máximo.

Estou enviando a planilha em anexo p quem não entendeu o q eu falei. Na planilha, os meus problemas estão nas colunas F e H.

Desde já agradeço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia.
Segue minha contribuição.
Utilizei uma função presente à partir da versão 2010 do excel.
HeitorBerger, Bom Dia.

Outra forma de fazer, confere se esta correta

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio
Deciog escreveu:HeitorBerger, Bom Dia.

Outra forma de fazer, confere se esta correta

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio
Caro Decio, eu não sei o que há de errado nessas suas fórmulas, mas era justamente aquilo q eu fiz antes de vir buscar ajuda. O que ocorre é q não está retornando os valores corretos.

Acho q a minha explicação não foi mto clara tbm, vou tentar expor de outra maneira. Tendo os valores máximos já encontrados, eu devo localizar em qual dia da minha série ele está , e então pegar os valores dos dias anterior e posterior a ele.

De qualquer forma agredeço peça disposição em ajudar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord