Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Kulld
Boa tarde pessoal.
Eu quero fazer armazenamento de documentos em um unico formato mas con informações diferentes, isto é eu desenho um layout e o mesmo layout tenDo varios com informações diferentes, esta é primeiro duvida.
Segundo, os mesmos documentos estarem programados para me alertar acerca de um determinado ciclo de conservação, isto é, quero guarder documentos e terei que imprimir uma vez por semana, outros mensalmente e ainda outros semestralmente ou anualmente, e assim que os documentos completarem o ciclo haver um sinal de alerta dos tais que estaram atcivos para ser impressos.
NÃO SEI SE COMPLIQUEI NA EXPLANAÇÃO MAS A IDEIA É TER UMA BASE DE DADOS NO EXCEL.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por gfranco
Boa tarde.
Fiquei com uma dúvida.
Os documentos marcados para serem impressos semanalmente (por exemplo) serão impressos todos no mesmo dia ou essa impressão ocorrerá com base na sua data de inclusão?
Por Kulld
Os documentos devem ser impressos todos no mesmo dia, se por exemplo calhar que em uma certa data aparecem 10 documentos para serem impressos no dia 10 então devem ser impressos todos, se existires outros para a data 15 devem ser impressos todos na data 15. Mas a dinâmica não deve ser rigida ela tem que dar espaço para adiar um certo document se não for necessário imprimir naquela data, mas chegado a data pevista tenho qye receber um alterta ou sinal indicando que chegou a data reprogramada ou programada para impressão destes documentos.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord