Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde,

Preciso incluir uma condicional na planilha num intervalo variável, de acordo com o dados inseridos.
A planilha servirá para uma consulta/formação de preço.
Como não estou conseguindo explicar propriamente o que preciso, fiz um esboço do que preciso no arquivo anexo, se alguem puder ler e me ajudar, fico muito grata.

Obrigada desde já!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não sei se é isso. A fórmula é matricial logo precisa de Ctr+Shit+Enter.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Obrigada pelo seu retorno babdallas. Mas tem alguma coisa que não está dando certo no retorno de Dados da célula G2.

Usando valores aleatórios apenas para teste, verifiquei que, que a célula E3 retorna "LT", a célula G3 sempre retorna a "FINITO". Desconsiderando a solicitação de procurando no range 1º range successivo (maior que) o valor de B3.
Um exemplo dos valores que usei para teste: B3=65,3 e D=18 (nenhum dos dois constam na aba STAMPI), sendo assim deveriam ambos retornar o valor "LT".
Após alterar por >= a condicional do último SE e inverter os retornos (ao invés de "FINITO"; "LT", assumimos "LT";"FINITO") o resultado passou a vir correto.

Fórmula atualizada para O3:
SE(M3="FINITO";SE(VAL.ERRORE(CONFRONTA(B3&D3;$STAMPI.$A$1:$STAMPI.$A$559&$STAMPI.$B$1:$STAMPI.$B$559;0));"LT";"FINITO");SE(VAL.ERRORE(CONFRONTA(MIN(SE($STAMPI.$A$1:$STAMPI.$A$559>=B3;$STAMPI.$A$1:$STAMPI.$A$559))&D3;$STAMPI.$A$1:$STAMPI.$A$559&$STAMPI.$B$1:$STAMPI.$B$559;0));"LT";"FINITO"))
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord