Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por xrfsna
#2798
Ola boa tarde gostaria de saber como fazer esta formula para esta planilha que vou postar aqui
preciso que no outro quadro me mostre as dz que falta
#2799
Boa tarde!!

Use uma formula Matricial (Ctrl + Shift + Enter)
Código: Selecionar todos
=MENOR(SE(CONT.SE($A$1:$O$14;LIN($1:$99))=0;LIN($1:$99);"");LIN(A1))

Att
Por xrfsna
#2830
Não Funcionou nesta planilha obrigado
Avatar do usuário
Por Vidal
Posts Avatar
#2981
Alexandre... o xrfsna disse que tinha um dúvida a respeito duma planilha que ele iria postar aqui.. mas não encontro a tal planilha.. mas de qualquer forma vi que vc apresentou uma solução.. então concluo que vc viu a tal planilha... ou é vidente.. rssss....
Amigo, gostaria, se possível, que me informasse onde posso visualizar a planilha que ele enviou como modelo. :)
Por xrfsna
#2991
segui o arquivo para analise obrigado
#2995
Boa tarde!!

A ideia da formula era via linhas (vertical) mostrar as dezenas que faltam. Att
Avatar do usuário
Por Vidal
Posts Avatar
#2998
positivo.. teste aí..
:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por Vidal
Posts Avatar
#2999
Apenas sugiro que trabalhe com linhas duplas entre as linhas de dados... isso é pq a Guia de processamento necessita de duas linhas entre os dados de resultado.. uma para a identificação de itens.. outra para indexação... eu tenho um outro método que daria pra fazer tudo numa única linha, mas... desenvolvi a algum tempo.. e.. eu precisaria procurar onde deixei o arquivo que desenvolvi com essa técnica.. mas se dessa forma que fiz hoje atender a sua necessidade... fico feliz! :D
Por xrfsna
#3002
já tentei mas não deu resultado
pois tenho um código mas quando eu mudo as coluna e a quantidade de coluna ou quantidade de linha esta dando erro
nesta minha planilha tem sorte dia mês ano e datas vamos exemplificar imagine que tenho uma planilha que tem 150 colunas e 4000 linhas
partir de um determinada coluna preciso fazer isto como esta na planilha
Avatar do usuário
Por Vidal
Posts Avatar
#3005
sim, amigo! O que eu fiz foi pra aquela planilha modelo que vc apresentou... então a idéia é que vc veja que é possível e que a partir de estudos na tal planilha vc duplique o conhecimento e adapte em sua própria planilha. Caso vc não consiga fazer isso, amigo.. então considere postar aqui a sua planilha real.. a tal com 150 colunas e 4000 linhas... aí aí talvez eu possa fazer isso pra vc.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord