Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia srs. Depois não mais conseguir raciocinar sobre como corrigir este erro, lhes pergunto.. é possível? Gostaria de buscar um resultado em lista, como se ordena-se que o excel buscasse por exemplo, todas os atendimentos feitos por um determinado dentista, dentre uma tabela de atendimentos de varios dentistas. Em uma video aula do yoitube, uma colaboradora mostrou a seguinte solução: https://www.youtube.com/watch?v=SdGdtxle0HQ

Usando a fórmula sugerida por ela, e é claro depois de sofridas as necessárias adaptações (segundo o meu entendimento), a fómula ficou assim: {=SE(LINS($1:1)>CONT.SE(GTO!$D$3:$D$1048576;D3);"";ÍNDICE(GTO!$D$3:$D$1048576;MENOR(SE(GTO!$D$3:$D$1048576=D3;LIN(GTO!$D$3:$D$1048576)-LIN(GTO!$D$3)+1;FALSO);LINS($1:1))))}

Seguem imagens na tentativa de maiores esclarecimentos.

Imagem
Nesta imagem, procuro mostrar que tenho uma planilha nomeada GTO, que é o meu banco de dados. Onde insiro toda informação referente a GTO, introduzida horizontalmente.

Imagem
Já nesta segunda imagem, trago a planilha de retorno dos resultados, entao sob a mesma tabela q há na planilha GTO, inseri um campo onde pudessemos informar ao excel q informação desejamos filtrar... seja nome do cooperado, ou outro valor, porém que quando encontrado, trouxesse toda a horizontal, todos os campos pertencentes aquela GTO. Porém. com a fórmula já acima citada, eu consigo q seja encontrado o valor, porém, nao me volta as outras colunas. E tb nao consigo expandir esta fórmula para as células vizinhas... me retorna 0 ao inves do nome informado.

Para primeiro pedido de socorro, desculpe a falta de esclarecimento. Forte abraço a todos. Caso nao seja possivel compreender oq quero, eu posso tentar outra vez. Obrigado desde já pessoal.
Bom dia.
Sugiro postar sua planilha .
Coloque dados fictícios mas mantenha a estrutura original.
Para anexar... Clique em +Resposta e abaixo da janela de digitação verá o botão para adicionar o anexo.
Bom dia.
Se eu entendi direito, vc deseja fazer busca não apenas pelo dentista mas por qualquer campo ou uma combinação dos campos: GTO CÓD OP OPERADORA COOPERADO SAEX RX VALOR USS VALOR R$ PRODUÇÃO ANO VENCIMENTO PAGAMENTO EMPRESA.
Se for isso mesmo, imagino que uma solução em VBA seja a mais indicada.
Agora com relação ao seu arquivo, o excesso de formatação está causando um aumento desnecessário de tamanho: são mais de 1,0 MB numa pasta de trabalho com poucas informações.
Eu sugiro eliminar essas formatações para obter-se um arquivo mais leve (e consequentemente mais funcional).
Fico no aguardo para saber se uma solução em VBA é útil para vc.
Demais pra mim. Seria possível combinarmos apenas dentista, operadora, produçao (mes) e ano? o mais importante era q ao informarmos um valor para a pesquisa... os valores das celulas nas colunas vizinhas tanto pra esquerda quanto pra direita tb fossem devidamente preenchidas. Isso é possível sem vba?
Imagem

Sim, e tb para baixo, ou seja, todas as ocorrências encontradas.
Veja se o que fiz te ajuda.
Eu achei que ficou bem pesada...
Uma dica: tem formatação demais.... elimine tudo de formatação que for possível...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord