Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por jferrari
Boa tarde grupo.

Estive aqui a 2 semanas atrás falando sobre um mini projeto que estou desenvolvendo que é uma planilha automatizada que lança e controla as tarefas realizadas pelos colaboradores.

O próximo passo é fazer gerar um relatório dessas atividades através de um código VBA que integra as informações com o Word.

As informações essenciais na planilha que devem estar no relatório são: Nome da atividade/Projeto, Detalhamento da atividade, Status e Observação.

Eu já iniciei um código que me traz essas informações, porém as informações estão "jogadas" fazendo com que o relatório fique desorganizado.

Também penso em utilizar um critério inexistente que é a geração do relatório baseado no mês que estamos. Ex: O relatório gerará informações somente do mês de janeiro do ano de 2018. Em fevereiro, somente as atividades de fevereiro. Lembrando que esse critério é baseado na data de início da atividade. Aceito sugestões quanto isso, pois acho que toda vez que alguém gerar um relatório sem um critério base, mostrará sempre inicialmente as mesmas informações.

Vou mandar em anexo a planilha já com o código e o documento do Word (como está vindo e como desejo que fique).

Aceito sugestões para que possa melhora-la.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord