Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde,

Estou querendo fazer a médiases de uma linha em função dos dias da semana. Porém, quero fazer pulando todos os sábados e domingos e depois apenas para os sábados e domingos. Fiz uma mini planilha teste, que segue em anexo para exemplo.

Na planilha exemplo, como faço a médiases da linha de números pulando a data em amarelo, por exemplo?

Obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa tarde.
Veja se o que fiz te ajuda.
Nota: para essas fórmulas é necessário encerrá-las com CTRL+SHIFT+ENTER por serem matriciais.
Amigo,

Veja se o que fiz lhe ajuda.

Abs
Oi Franco, muito obrigado.
Percebi agora que esqueci uma outra parte do problema. Na planilha original tenho o mês inteiro separado por dia de 2018 e 2017. A linha de 2017 já está preenchida, portanto preciso pegar apenas os dados até o dia atual. Eu estava usando no média.se sendo "<"&hoje, como encaixo essa informação na fórmula que você me passou?

Obrigado!
Olá.
Sugiro postar um modelo idêntico ao original para facilitar a tentativa de ajudar-te.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord