Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
Por Tmf1987
Posts
#29594
Boa tarde!

Possuo uma tabela com 3 colunas.|

Coluna A - Funcionários
Coluna B - Empresas
Coluna C - Eventos

Gostaria de saber uma fórmula, para calcular a quantidade total de eventos que uma determinada empresa participou?
#29595
Boa tarde.
Veja se a planilha em anexo lhe ajuda :)
Deyse.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Tmf1987
Posts
#29598
Entendi sua tabela, obrigado, mas gostaria de saber, dando continuidade a sua tabela:

A Empresa Vivo tem vários funcionários. Então no forum 1 teve a presença de 5 funcionários (a,b,c,d,e)
Forum 2 teve a presença de 8 (a,b,c,d,e,f,g,h)

Existe alguma fórmula, que eu possa saber quantas participações a empresa vivo, teve no forum 1 ; forum 2, forum 3 ...... ou somente usando filtro?

Ao usar o filtro empresa e evento é possível criar uma fórmula que some esses valor logo após o filtro?
#29599
Olá!
É possível sim. Tudo dependente de como vc deseja ver os dados na sua planilha.
Veja como fiz em anexo. Assim terá que ter previamente cadastrado os "eventos" e "empresas".
Uma maneira mais fácil é usar uma tabela dinâmica, que deixei na segunda pasta.
Veja ai :idea:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Tmf1987
Posts
#29622
Muito Obrigado Deise,

Só mais uma pergunta rs.
Na tabela dinâmica que você criou, é possível exibir, em quais eventos cada funcionário esteve presente?

Exemplo : João da empresa vivo, esteve presente no forum 1;2;3;4
Maria da empresa vivo, esteve presente no forum 2;4

-------------------------------------------------------------------------------------
Continuando as dúvidas rsrs
Eu to montando uma tabela, com uma coluna para cada item: nome de funcionários, empresas e eventos(PULO uma COLUNA) e continuo. Inscritos, Presentes, Ausentes, Não inscritos e Excluidos. para cada uma dessas 5 últimas colunas eu marco com 1 se o funcionário se inscreveu, se esteve presente ou ausente, se não se inscreveu ou se for excluído.

Então quero montar um controle para cada evento, e no final do ano, fazer um somatório geral, é possível?
#29623
Boa tarde.
Veja se o que fiz te ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord