Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá bom dia.

Tenho duas listas as quais quero encontrar itens duplicados no seguinte padrão: cnpj seguido do registro da empresa "xx.xxx.xxx/xxxx-xx-xxxx". Fiz uma fórmula a qual funciona corretamente com qualquer outro item da tabela, como: data, apenas numero do registro, nome da empresa, porém quando vou buscar o campo concatenado "cnpj+registro da empresa" me retorna que "não contém".

Gostaria de saber se existe alguma configuração específica para caracteres especiais, pois acredito que por isso que ele não encontra o valor. Segue abaixo a fórmula e em anexo a imagem:

=SEERRO(SE(PROCV(I6;E6:E10;1;0);"DUPLICADO");"NÃO DUPLICADO")

Imagem

Desde já, obrigado.
Amigo, veja se na hora de concatenar ou em uma das colunas tem algum espaço a mais, isso faz diferença, pois o procv está como procura exata.
Já verifiquei se havia algum espaço na concatenação, até joguei os dados no notepad e retornei para o excel como novos valores de entrada, porém mesma saída "não consta". E se eu faço a busca só pelo cnpj tbm, mesma coisa. Só da certo quando busco pelo registro. Porém tenho que usar o cnpj concatenado com o registro, pois pode haver n cnpjs iguais com n registros iguais.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord