Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Barrionovo
A produção era prevista para iniciar no dia 02/01/2018 no turno A, porém iniciou no dia 03/01, como a planilha será utilizada para transmitir informações de previsão de início e término das op´s, terei que zerar a quantidade das células referente ao dia 02/01, essas quantidades zeradas referente ao dia 02/01 está sendo somada no último dia, mas precisava que fosse dividido como no estava de início, porém nos próximos dias e respeitando o limite de produção estimada por turno.
Esses números de início são o previsto, mas pode ser que aconteça que eu produza menos ou mais, assim, terei que ir atualizando manualmente os números e com base neles a fórmula ir jogando as próximas produções. Enviei duas imagens para terem ideia.
A primeira linha é da primeira ordem de produção, a segunda linha é a segunda ordem de produção, portanto preciso colocar a segunda op somente após o término da primeira.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por gfranco
Boa noite.
Seria +- isso que deseja?
Por Barrionovo
Boa noite gfranco.
É mais ou menos isso. A parte de quando houver um atraso no início da produção e eu ter que zerar a produção do dia, está exatamente como eu queria, pois quando coloco zero, ele estende a produção para os próximos dias, respeitando a produção estimada por turno.
Porém, como esses dados de início serão somente previsões pois conforme for produzindo eu irei preencher os números nas respectivas células, precisaria que ela fosse atualizando as próximas produções dos turnos.
Vou pegar a primeira linha da planilha como exemplo:

Está previsto para produzir 30.000Kg com a previsão de 1.920Kg por turno.
Caso eu produza mais no primeiro dia, o última dia consequentemente ficará com uma menor quantidade a ser produzida, se eu produzir menos, ficará uma quantidade maior no último dia (lembrando que a previsão por turno tem que ser 1.920Kg, caso ultrapasse isso terá que estender a quantidade excedente para o próximo dia).

Na planilha que me enviou quando eu atualizo esses números, a última célula fica zerada, portanto não conseguiria ir atualizando, somente ficaria com a previsão.

Será que deu para entender ? Desculpa pelo trabalho rsrs mas me ajudará muito esta planilha, estou faz tempo tentando cria-la mas não infelizmente não consigo.
Por gfranco
Bom dia.
Mais uma tentativa.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord