Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá me chamo Lucas e to com uma duvida que só conseguir sanar ela em partes. Preciso executar uma mesma macro padrão em varias planilhas.
exemplo: tenho minhas guias: INICIO, equipe1,equipe2,equipe3,equipe4,...., dai na guia INICIO eu vou colocar um botão pra executar essa macro que vai rodar em todas. Fiz uma aqui que vê as guias visíveis e executa a macro, ai no caso eu tive que ocultar a guia INICIO, pra não executar nela, e executar pelo F5 , mas eu queria saber como faço pra rodar em guias especificas sem eu precisar ficar ocultando outras?
a que eu fiz ta mais ou menos assim: ele verifica se a guia ta visível, se tiver ele executa a macro, se não ele vai para outra guia.
No caso a minha macro padrao ta toda com activesheet, então o codigo ,que eu andei pesquisando, que está abaixo, serve bastante, pq ele ativa a planilha e executa uma de cada vez
Outra coisa, eu vou ter varias guias com um nome qualquer, onde não deve ser executada a macro, e vou ter guias com nomes de equipes onde nelas a macro dever executada

Sub RodarTodas()
Dim sht As Excel.Worksheet
For Each sht In ThisWorkbook.Worksheets
If sht.Visible = xlSheetVisible Then
sht.Activate
Call CopiaOutraPlanilha2
End If
Next sht
End Sub

Desde ja agradeço quem puder ajudar
Veja se ajuda.
Coloque na matriz Array os nomes das planilhas nas quais você quer que o código CopiaOutraPlanilha2 seja executado.
Código: Selecionar todos
Sub RodarTodasV2()
 Dim sht As Worksheet
  For Each sht In Worksheets(Array("equipe1", "equipe2", "equipe3"))
   Call CopiaOutraPlanilha2
  Next sht
End Sub
Então, esse que vc mandou funciona, mas so te eu tiver na sheet. Teria como deixar no estilo da primeira?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord