Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por rit
Bom dia amigos,

Estou com um problema eu tenho uma planilha que eu tenho duas condições e quero retornar dados a partir dessas condições, seria basicamente o seguinte eu tenho 2 dados que se verdadeiros eu preciso que me retorne o dado que esta nessa linha porem em varias colunas, e nao sei como fazer isso.

SE(E('[Carteira de Vendas 14.12.2017.xlsb]Carteira'!$AQ:$AQ = HOJE();'[Carteira de Vendas 14.12.2017.xlsb]Carteira'!$V:$V = "*Santos*")

comecei a fazer o código mas não sei agora como fazer pra ele me retornar por exemplo a coluna L, com essas condições acima, alguem pode me dar uma luz ?

Obrigado!
Anexe um modelo e preencha manualmente com o resultado esperado que fica mais fácil de ajudar.

Abs
Por rit
O que eu preciso esta na faixa amarela e abaixo esta as condições, eu coloquei apenas uma linha essa tabela, mas na realidade ela tem mais de 20mil linhas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rit,

Veja se o exemplo que fiz em azul lhe ajuda,

Abs
Como assim, mais de um dado?

Vc quer selecionar vários nomes de uma única vez?
Por rit
vou anexar a planilha com todos os dados, da uma olhada, é que na data de hoje ele só digitou uma, mas pode ser que na mesma data ele digite mais que uma linha entende ? tipo eu preciso que liste tudo que ele digitar.
Qual coluna de data que devo usar como critério? Eu posso fazer o seguinte, se a coluna de data for igual a data de critério, liste todos os lançamentos, é isso q quer?
Blz, já faço e te mando pra validar
Eu fiz de 2 maneiras diferentes, veja se ajuda.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord