Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia, eu preciso executar a macro MLT_2_LIN quando apenas selecionar a faixa inteira de células E12:I12. Do jeito que estou apresentando a seguinte Private Sub, responsavel pela execução de MLT_2_LIN, a macro é executada selecionando qualquer celula da faixa E12:I12.
Mas o ideal é que seja executada apenas selecionando a faixa inteira E12:I12.
Código: Selecionar todos
Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range)
    If Not Intersect(Target, Range("E12:I12")) Is Nothing Then
        MLT_2_LIN.MLT_2_LIN
    End If
End Sub
babdallas, obrigado pela ajuda. Sua solução funciona a principio. Quando seleciono o intervalo , a macro executa. Mas não atende ao que preciso e a culpa é minha por não ter explicado a situação toda.
Na verdade, eu vou copiar cinco dados de outra planilha e cola-los na planilha atual, no espaço E12:I12. Quando se copia e depois cola, as celulas onde se colou ficam selecionadas. Eu pensei que só fazendo isso já seria o suficiente para executar , afinal depois de colar, E12:I12 fica selecionado.
Do jeito que está, depois de colar, eu ainda tenho que selecionar E12:I12 para a macro executar. E gostaria de automatizar essa etapa: Colei em E12:I12, a macro executa.
Tente colocar o código no evento Change ao invés do evento SelectionChange.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord