Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá Comunidade!

Bom Infelizmente tenho tido dificuldade para encontrar uma formula ou conjunto, que consiga resolver um problema!
Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar. :)

O objectivo da Formula(s):
Pretende procurar um determinado produto e retornar o preço atendendo ao critério de data mais recente.
O Produto poderá estar repetido na tabela, sendo que o factor que os destinge é a data..

Exemplo:
Imagem

No exemplo da Img. existem um duas referencias iguais. O que eu quero encontrar é o preço mais recente do produto que deveria ser 8,98€, sem apagar o registo mais antigo, pois irei precisar dessa informação de futuro.

E é isto comunidade! Eu já tentei solucionar de várias formas esta questão, no entanto ainda sem sucesso! Uma vez mais Agradeço qualquer ajuda que possam dar.
Veja se este exemplo ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá BadDallas.

Você é fera nisto mesmo! :) (estive vendo outras respostas suas)
Muito Obrigado! Eu estive trabalhando com o mesmo conjunto de Formulas no entanto ainda não tinha encontrado uma Formula Matricial que desse o resultado correto. Estava tentando mas dava erro não encontrava a resposta para o problema, penso que percebi agora, estava a usar a subFormula para o Corresp de Mínimo e não a Máximo e de forma incorrecta.

Eu sei que já é pedir muito mas posso pedir uma analogia do funcionamento da formula para o melhor entendimento da mesma?
Esta tem Inclusive um carácter que não sabia ser possível usa o "&".

Ficaria muito agradecido.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord