Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
HIPERLINK IR A ÚLTIMO ENDEREÇO DE CÉLULA PREENCHIDA

Boa noite pessoal, tudo beleza?

Galera, tenho duas planilhas e eu adaptei na segunda planilha, uma fórmula com Hiperlink que faz ir ao último endereço de célula preenchido na primeira planilha.
Mas, verifiquei que, as vezes, a fórmula localiza o endereço da penúltima célula preenchida em outra planilha e não a última célula.
Pergunto se existe outra fórmula mais simples ou eficiente, ou mesmo, se tem como alterar a fórmula que adaptei. Estou mandando anexo para vocês darem uma olhada. Grato pela atenção.

Planilha1
========
A1= título Número
B1= título Nome
B2:B300 = qualquer nome
A2:A300 = números de ordem

Planilha2
========
Código
C1 = HIPERLINK("#"&"Planilha1!"&ENDEREÇO(CONT.VALORES(Planilha1!B:B);COL(Planilha1!B2));"Voltar")

Eu enviei a pasta anexa como exemplo de um projeto que quero finalizar. O meu projeto tem uma pasta de trabalho com muitas planilhas e com mais de 2500 linhas, que pretendo aumentar para 5000 linhas. Acredito que seria interessante ter uma fórmula agil no meu projeto, que fizesse a transição rápida entre planilhas e linhas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joragene, Bom Dia.

Testa esta formula talvez de certo.

Outra coisa não coloca B:B isso deixa lento a planilha limita os valores eu coloque no intervalo de Planilha1!$B$2:$B$350 é só aumentar para o seu projeto

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se é isso o que precisa.

=ENDEREÇO(PROC(2;1/(Planilha1!A:A<>"");LIN(Planilha1!A:A));1)

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord